sexta-feira, 1 de julho de 2016

Final de semana na Pousada dos Pireneus Resort em Pirenópolis-GO

Meus amores, como vocês acompanharam eu passei o final de semana passado na Pousada dos Pireneus Resort em Pirenópolis-GO. Para quem não conhece a cidade, não sabe o que está perdendo... 

Ela é encantadora, com sua casas coloniais, igrejas e ruas de pedra. Os atrativos naturais são as cachoeiras, reservas, Parque, Monumento Natural, mirantes etc, com cerrado bem preservados e belas paisagens. Eu fiquei apaixonada logo que cheguei na cidade!

Eu escolhi a Pousada dos Pireneus para ficar hospedada, que é a pousada mais charmosa da cidade, que conta com sossego, conforto e ar puro, oferecendo aos seus hospedes dois tipos de hospedagem, as suítes da área standard que possuem o mesmo padrão, e a Vila Meia Ponte.



Eu escolhi a minha suíte da Vila Meia Ponte porque vou confessar para vocês, essas suítes coloridas e MEGA charmosas conquistaram o meu coração e olhem só que linda a vista da sacada do meu quarto e todos os detalhes dele:











A Pousada conta com uma das melhores opções de lazer do Centro-Oeste com ampla infraestrutura, serviços de primeira qualidade, natureza privilegiada, piscinas para adultos e crianças, quadras de futebol, tênis, parquinho, academia, xadrez...

Olhem só:





 Além de ter a Capela Santa Bárbara!


A Pousada dos Pireneus possui também uma completa estrutura para eventos, seminários e congressos com dois Centros de Convenções com divisórias acústicas proporcionando até 14 salas simultaneamente. Salão com capacidade total para1.200 pessoas.

O restaurante da Pousada é enorme, bastante organizado e a comida é deliciosa.
Nos finais de semana eles oferecem aos seus hospedes jantares temáticos. No final de semana que estive hospedada por lá, teve o jantar Árabe, Italiano e Goiano.

Confiram:


Depois de ver essas fotos não tem como não querer conhecer a Pousada de perto né?!
Eu amei e super indico para vocês!

Para mais informações entrem em contato com a Pousada dos Pireneus Resort
Telefone: (61) 2101-7818 ou (62) 3214-2070 
Site: www.pousadadospireneus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>