quinta-feira, 2 de junho de 2016

Nova paixão: Make B. Barbie - O Boticário

Meus amores vocês sabem que eu amo maquiagem e sempre as marcas lançam novas coleções eu já fico super ansiosa para testar tudo!!! E mais uma vez, O Boticário me surpreendeu... 

Preparem seus corações, porque a nova coleção de Make B. para o Dia dos Namorados está INCRÍVEL! Eles lançaram uma edição limitada inédita: Make B. Barbie Edition (sim, podem acreditar!) que já foi direto para a minha penteadeira, com sete tons de batom, em pares com sete cores de esmaltes, que vão do roxo ao rosa e prometem virar must have da temporada e para completar, uma nécessaire delicadíssima e uma fragrância floral ambarada que me conquistou! 

Olhem só:

Os esmaltes da nova coleção possuem alta cobertura e longa duração e são inspirados na boneca que é personalidade fashion no mundo todo, o Make B. Barbie Edition Esmalte traz a cor do mundo Barbie para as suas mãos. Com fórmula de longa duração, o esmalte dura até 5 dias, tem secagem rápida e alta cobertura. Sua fórmula é 4 free, livre de dibutilftalato, tolueno, formaldeído e cânfora e é dermatologicamente testado.

Gostou da cor do esmalte? Que tal combinar com um batom da mesma cor?
Isso mesmo, você pode ter o combo combinando as cores. 

Sobre a linha de batom... A coleção também traz 7 cores incríveis com acabamento mate que vão trazer o toque fashion para realçar o seu make. Com alta cobertura já na primeira aplicação o batom tem alto poder hidratante e durabilidade de até 6 horas. Fácil de espalhar e com cobertura suave e macia, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte possui FPS 25, contém a tecnologia B. Complex que possui antioxidantes e é dermatologicamente testado.

A nécessaire da coleção possui uma exclusiva estampa geométrica e forro pink. Ela é sofisticada, moderna e de fácil limpeza, o nécessaire mede 20,5 x 5,3 x 12,5 cm, o tamanho ideal para carregar todos os seus itens de beleza dentro da bolsa, super fashion e cheia de atitude. AMEI!









Combinando notas de um buquê floral rico em rosas e jasmin com um fundo amadeirado com âmbar e musk, a colônia Make B. Barbie Edition é uma fragrância fashion e sofisticada como a boneca mais amada do mundo, a Barbie. Pertencente à família Floral Musk, a fragrância é perfeita para mulheres femininas e radiantes que sabem unir o lado fashion com um toque chique, encantando todos ao redor.

Perfume o seu mundo com a fragrância fashion e feminina inpirada na boneca que é símbolo de moda e estilo.



Eu não preciso nem comentar o quanto amei a nova coleção né?!
Vocês encontram os produtos em todas as lojas O Boticário, através de revendedoras e também pela loja virtual.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>