terça-feira, 7 de junho de 2016

A moda do tricô!

Se eu tivesse que resumir o outono/inverno em uma única palavra, com certeza ela seria o "tricô". 
A técnica de entrelaçar os fios de lã pelas mãos da vovó, foram direto para as vitrines de moda e ganharam uma repaginada no visual, levando os fios a outro patamar. Não é de hoje que eles vem tomando a cena e fazendo a cabeça das mulheres, e dessa vez deixaram de ser apenas os velhos suéteres e se transformaram em peças super estilosas, algumas com pontos mais largos e imponentes e outras com pontos mais finos e elegantes.

Como peça única, eu gosto de investir no vestido de tricô, esse da produção de hoje é da loja Mari Araújo. Essa peça tem ganhado espaço cativo nos closets e pode ser usado em várias ocasiões, desde eventos sociais à balada com os amigos. Eu prefiro os modelos em cor única, quem ainda não se familiarizou muito com o look total white para o inverno, investia sem medo, fica clássico e chic. Ou se você ainda tem um pé atrás com essa cor, aposte no off-white que pode ser um ótimo substituto. 

Para compor as produções os acessórios são fundamentais. Eles têm o poder de complementar o look, assim como as bolsas e os sapatos. A minha dica é que vocês invistam nos maxi acessórios, como esses que eu escolhi da Lela Acessórios.


Pensando na praticidade e na elegância, sugiro a bolsa de franjas da Carmen Steffens da Galeria Yazo, que possui as das franjas contornando a peça, mescla perfeitamente com a textura da estampa de zebra, com seu balanço fashion e único. Nós pés sandália de amarrações com design moderno por seu recorte fashion e o uso das pintas das onças que se misturam com vivos coloridos e franjas rosa.


Apostem nessas dicas e arrasem nas produções!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>