segunda-feira, 27 de junho de 2016

MelisSale - Clube Melissa


O que toda melisseira quer? Desconto no Clube!!!! Aproveite os Modelos da Coleção Wanna Be Carioca e Dance Machine com descontos de até 50% até enquanto durarem os estoques.
Olhem só esses modelos lindos que vocês encontram por lá:




Por ser confortável, feminina e combinar com todos os estilos, a sapatilha peep toe tem seu lugar garantido em todos os closets. A Melissa Queen ganha um toque ainda mais feminino com a paleta de cores suaves e laço reto com detalhes metalizados, um aplique super delicado que remete a momentos românticos.


Inspirada nos movimentos do balé e no figurino das dançarinas, a Melissa Pump It possui um design delicado e contemporâneo, com linhas sofisticadas. Confortável e feminina, o recorte na parte traseira promove um estilo único ao modelo, que traz ainda um mix de texturas graças à combinação entre flocado e polido. O laço duplo conjuga delicadeza e personalidade, com a aplicação de detalhe metalizado.


A Melissa Ultragirl XII possui uma versão mais básica, sem apliques na parte de cima. 
A inovação fica por conta das cores, das texturas e da transparência com glitter.

A Melissa Ultragirl Flocked é a queridinha de muitas meninas por sua versatilidade e praticidade, ganha uma nova cartela de cores apaixonante além do acabamento que é a cara da estação: o flocado. Item indispensável para deixar o look do dia a dia ainda mais lindo e cheio de estilo.
Com acabamento brilhoso, a Ultragirl surge renovada sob o olhar moderno de Jeremy. O estilista selecionou as cores mais intensas da cartela para dar nova vida à sapatilha básica. Aqui, o ventil de ar é colocado no cabedal, complementando o bico arredondado e o acabamento brilhoso. A assinatura de Jeremy Scott na lateral faz toda a diferença.

As boias infláveis continuam a inspirar Jeremy nesse lançamento da Melissa. Na rasteirinha Tube Sandal, o ventil é aplicado no cabedal cruzado. A alça traseira com fechamento garante todo o conforto e leveza para uma rotina cheia de estilo. Autêntica, a Tube Sandal é um modelo que não passa despercebido.


Feminina e delicada, a Melissa Solar III valoriza o pé com o shape que é sucesso entre as fãs. Com nova aplicação de laço, é versátil para ir de um passeio na praia a um happy hour.

A Melissa Ultragirl + Sebastian Errazuriz é uma das apostas da Coleção Dance Machine, com aplique de coração derretido é divertida e excêntrica, modelo indispensável para qualquer Melisseira. Em 05 variações de cores super vivas, possui acabamento brilhante além de ser super confortável. Combine com um look all jeans e arrase!

Além dessas opções de melissas, em todos os Clubes Melissa abaixo vocês encontram muitas outras opções!!!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>