segunda-feira, 25 de abril de 2016

Dicas de como fazer uma pele perfeita diária usando os produtos da Maybelline!


Sabe preparar aquela pele perfeita todos os dias?! Com os produtos da Maybelline do quiosque do Center Shopping você consegue! Hoje eu trago para vocês os produtinhos que eu uso e não vivo sem. 

Começando pelo Dream Fresh BB Cream que é a solução para uma pele perfeita todo dia, em somente 1 único passo. Ele é completo e traz 8 benefícios para uma pele perfeita instantaneamente.
Ideal para peles normais e consegue combinar cuidado com a pele com maquiagem em 1 um único passo. 8 em 1: disfarça imperfeições, ilumina, se ajusta ao tom da pele, suaviza, hidrata, melhora a aparência da pele, FPS 30, Oil free. 

#DICA: Aplique de forma suave e uniforme por todo o rosto e espalhe com as pontas dos dedos.


O segundo passo é usar o Super Natural Pó Compacto que deixa o rosto naturalmente perfeito durante horas, amenizando as pequenas imperfeições da pele, como cravos, espinhas ou manchas. Sua fórmula ultra leve remove o brilho e alivia a oleosidade, sem agredir a pele.

#DICA: Utilizando a esponja de maquiagem, espalhe o pó por sua testa, seu nariz, suas bochecas e seu queixo, delicadamente. Escolha a cor que mais combina com você e tenha uma pele naturalmente bonita e radiante ao longo do dia!


Para finalizar aplique o Fit Me! Blush Compacto que possui fórmula com leve pigmentação para um efeito de cor natural. Não possui oleosidade, não resseca a pele, possui leve cobertura e efeito natural.

#DICA: Aplique suavemente sobre a bochecha, varrendo para cima, utilizando uma esponja ou pincel. 


O resultado da combinação desses produtos vocês podem conferir no tutorial que postei no instagram. Basta clicar aqui!

Todos os produtos vocês encontram no quiosque da Maybelline do Center Shopping em Uberlândia-MG. Eu uso todos e super indico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>