terça-feira, 8 de março de 2016

Let's dance!




No dia 3 de março o Clube Melissa do Center Shopping e no dia 5 de março, o Clube Melissa do Uberlândia Shopping celebraram a chegada do inverno com o lançamento oficial da coleção Dance Machine e foi um sucesso! Eu estive presente nos dois!!! A ocasião foi comemorada com um delicioso coquetel para clientes, e claro, todas estavam usando suas novas melissas:



Além de comidinhas especiais, a trilha sonora envolveu o público no clima da temporada, com um verdadeiro passeio pelos ritmos. A ocasião inaugurou, também, o novo projeto do painel interativo dos Clubes Melissa, onde bloggers e influencers das cidades revelaram suas músicas favoritas – que podem ser ouvidas e compartilhadas. Nas vitrines temáticas, alguns cliques do novo catálogo da marca, inspirado no universo da dança que é traduzido nos diversos modelos da nova coleção.



O Clube Melissa preparou, ainda, um lindo gift para o grande dia: a Dance Bag, uma bolsa exclusiva com compartimento para levar sua Melissa favorita para todo lugar (a azul que estou segurando na primeira foto, ao lado da querida Ju, gerente do Clube Melissa do Uberlândia Shopping). 
A novidade foi um presente para as convidadas que realizavam compras acima de R$350 neste dia e não esta à venda!!!

Confiram alguns momentos do lançamento no Clube Melissa do Center Shopping:


Na foto, à minha esquerda Carla, proprietária dos Clubes Melissa de Uberlandia e Uberaba e ao meu lado direito a querida Letícia, gerente da loja do Center Shopping!


Nos meus pés, a elegante, estilosa e moderna X-Boot, que promete ser um dos hits da estação. Para este lançamento, a Melissa aposta em uma ankle boot baixa com linhas minimalistas e pegada tecnológica. A cartela traz três diferentes combinações de tons neutros – destaque para a opção em preto monocromática, com acabamento flocado. O que acharam?


As outras melissas são open boot's urbanas e versáteis, inspiradas nos movimentos mais ousados da dança. A Elastic Dance resume conforto e estilo com salto médio e design de curvas modernas, que permite frescor de dia e elegância à noite. A regulagem com elástico na parte traseira dá um tom sofisticado e garante o shape skinny do cano baixo. 

Eu nao resiste e trouxe a da esquerda para mim!!!


Brindando com mamys, DJ Mari Cunha e Carla o sucesso da nova coleção!!!

Quero convidar todas vocês à conferirem pessoalmente a nova coleção, que está maravilhosa!!!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>