segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Carmen Day Yazo 2016


A realização do Carmen Day Yazo 2016 foi incrível. Um dia maravilho preparado por nossa querida Indiara Braga Daud que levou um grande grupo de lindas mulheres para conhecer a fábrica de sonhos em Franca - SP, apresentando a fantástica fábrica de sapatos e bolsas de Monaliza e Mario Spaniel - Carmen Steffens, a produção do couro da empresa couroquimica e todo processo de fabricação dos belos produtos.

Antes de partir, tivemos um café da manhã delicioso na loja dela, com direito a make para viajarmos lindíssimas!!! Olhem só: 




















Amamos!!! E para quem perguntou, o preview da nova coleção da Carmen Steffens já está disponível na loja!!!



Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>