sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

As minhas escolhas da semana no Clube Melissa!



Bom dia meninas!!! Sexta-feira chegou e eu não poderia deixar de passar no Clube Melissa do Center Shopping para conferir as novidades! Já pensando nos compromissos do final de semana, adquiri melissas lindas por lá e da nova coleção Dance Machine! 

Olhem só!!!




Quero começar falando para vocês sobre a Melissa Beach Slide, que segue a tendência do sportwear, e invade o verão com frescor e modernidade, misturando a gáspea larga, que garante o conforto necessário para os dias de lazer, com o solado esportivo e possui uma palmilha super confortável.

Você pode deslizar com ela da praia ao asfalto. Rsrs
#DicadaCarolChicorsqui para vocês arrasarem usando a Melissa Beach Slide: super aliado do jeans boyfriend na montagem do outfit do dia, mas também cai bem com saias para quem é mais adepta do estilo ladylike.








Agora, para quem gosta de conforto sem cair na mesmice, a Melissa Huarache é a opção ideal. O modelo é uma releitura moderna das famosas sandálias mexicanas utilizadas por guerreiros maias. As tiras da Melissa Huarache imitam a versão original, que era feita de forma artesanal e em couro. Para dar o tom atual ao estilo, o solado flatform se soma ao modelo. Fresca e leve, a Huarache é perfeita para substituir as rasteirinhas tradicionais. 

 É possível optar pelos bicolores, para um efeito mais moderno, ou se jogar na referência original das huaraches com os pares preto e marrom. Quer deixar a produção ainda mais trend? A #DicadaCarolChicorsqui é: aposte na combinação com a calça cropped!



A Melissa Hotness é a sensação da Coleção Dance Machine!!! Com um design inovador e prático, não pode faltar na Coleção da Melisseiras mais cheias de estilo. Possui fechamento no tornozelo, acabamento fosco ou brilhante e com o solado tratorado cheio de estilo em formato plataforma, ainda mais versátil e confortável ideal para usar a qualquer hora e no dia a dia. 

Aposte!


As sapatilhas conquistam SEMPRE o meu coração, e a Melissa Space Love Flower + Alexandre Herchcovitch é uma linda sapatilha de acabamento envernizado com o toque de mestre do estilista. Para este modelo, Alexandre aposta na aplicação das flores na ponta do sapato, em quatro opções monocromáticas. O relevo do detalhe é o destaque dessa criação atemporal.

Confiram:


E para finalizar, destaque especial para a Melissa Ultragirl XVI + Vivienne Westwood que traz todo charme e romantismo com sua aplicação de coração com assas. Afinal, não existe dança sem amor!!!


Gostaram? Corram em um dos Clube's Melissa abaixo e adquiram os seus modelos favoritos!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>