quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Lançamento de novas cores de batom matte - Phebo Maquiagem

A Perfumaria Phebo, da Granado Pharmácias, lançou recentemente novas cores de batom matte, são elas mais seis cores para ampliar a variedade de maquiagens da marca. Para batizar os batons, a Phebo se inspirou em flores, plantas e outros elementos da natureza. O batom de cor rosa suave, por exemplo, ganhou o nome de Ipê Rosa, o roxo uva de Petúnia etc.

As promessas do batom matte Phebo são boa cobertura, alta pigmentação e longa duração. Sua fórmula, com vitamina E, oferece hidratação, textura macio e facilidade na aplicação. Outra coisa legal é que eles são livres de fragrância e parabenos.

Descrição das cores - batom matte Phebo
Jacobina: rosa neon opaco.
Ipê Rosa: rosa suave opaco.
Flor da Fortuna: rosa goiaba opaco.
Musa: vermelho terracota opaco.
Bico de Papagaio: vermelho cereja opaco.
Petúnia: roxo uva opaco.






Eu simplesmente amei todas as cores!!! 

As maquiagens Phebo podem ser encontradas nas lojas conceito Phebo ou, na Granado Pharmácias do Center Shopping em Uberlândia ou pelo site da marca!




5 comentários:

  1. Aline17/1/16

    Que lindas cores

    ResponderExcluir
  2. Barbara17/1/16

    amei a cor roxa

    ResponderExcluir
  3. Ivana17/1/16

    So tem Granado no Center Shopping?

    ResponderExcluir
  4. Juliana17/1/16

    Adorei a novidade, amei Granado

    ResponderExcluir
  5. Mariana17/1/16

    Sao lindos mesmo Ca, quero pra mim

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>