terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Dicas para fazer uma festa perfeita


Bom dia meus amores!
Janeiro é o mês que a maioria das pessoas começam a correr atrás dos preparativos para organizar uma festa perfeita, seja ela casamento, formatura ou aniversário e sempre surge aquela dúvida ou receio na hora de contratar um profissional para cuidar do "seu sonho". 


Ano passado eu fiz a minha festa de 18 anos e comemoração de 3 anos do Blog e vivi esse mesmo momento, mas eu contei com sugestões de amigos e contratei os profissionais certos que fizeram tudo como eu queria e eu fiquei muito satisfeita, esses que eu postei aqui para vocês, quem não viu, clique aqui

Em dezembro, a minha madrinha fez uma festa linda para comemorar a sua Bodas de Ouro e contratou muitos dos envolvidos no meu evento e hoje eu trouxe algumas fotos feitas pelo fotógrafo Mauro Marques e dicas deles para vocês!

Começando pela decoração que ficou por conta do Léo Bione
Como foi uma cerimonia em casa, ele usou a sua criatividade e bom gosto para transformar cada ambiente, contanto com o diferencial das luzes decorativas colocadas pelo Nando Marques! A mesa de sinuca por exemplo, se transformou em uma mesa de folhagens que ficou incrível e muito bem decorada com um design de flores maravilhoso e contou com as delicias da Cecília Chocolates











O Buffet escolhido foi o de Ituiutaba, Nelle Buffet, que conquistou todos os convidados com suas delícias e inovações. Olhem só alguns cliques da mesa:



Sobre o meu look, eu usei um cropped deuso todo bordado e uma saia do ateliê Manzan Letícia, sandália Schutz do Uberlândia Shopping a minha produção de cabelo e make ficou por conta dos profissionais Luana e Maurício do melhor salão de cabeleireiros de Uberlândia, Darc Uberlândia Shopping!

Todos os profissionais citados a cima possuem instagram, facebook e site!
Qualquer dúvida, podem entrar em contato comigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>