terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Looks para festas de fim de ano - Maison Gabia!

Fim de ano é uma época cheia de compromissos. De festa da empresa a amigo oculto entre as amigas, dezembro sempre traz muitos compromissos. Planejar o que usar em cada saída não é uma tarefa das mais fáceis. No topo da lista dos eventos que mais geram preocupação está a festa de confraternização corporativa. Nessas horas, é sempre importante ter em mente a mensagem que se quer passar. A dica é ótima principalmente para o ambiente corporativo, mas vale para todos os tipos  de ocasiões.

Formaturas – O dress code para esse tipo de evento varia muito de acordo com a ligação com o formando.  Para as mães, namoradas, esposas e irmãs, a ousadia está mais do que liberada. Os demais convidados devem apostar nos clássicos, mas isso não quer dizer que um toque de glamour não esteja permitido. A ideia é só não roubar a cena dos personagens principais da festa. As formandas podem abusar do glamour, com muito brilho e bordados, além das fendas, que dão um charme a mais.

Olhem só:



Natal – Geralmente as celebrações do Natal são mais familiares e pedem produções com menos ousadia, uma vez também que trata-se de uma festa religiosa. A dica é apostar em vestidos clássicos. Renda e bordados são bem-vindos.

Confiram:


Festa da empresa em um local aberto e / ou durante o dia – Algumas corporações escolhem sítios ou clubes para fazerem a confraternização juntamente com seus funcionários. Agendado para o dia, esse tipo de evento pede looks mais frescos e despojados, mas sem perder a elegância. 

Como o look abaixo:


Amigo oculto ou confraternização de amigos – Reuniões entre amigos é sempre divertido, e isso deve refletir na roupa escolhida para a ocasião. A caretice deve ser deixada de lado e o conforto pode ser colocado como prioridade na seleção. Shorts, saias fluidas e vestidos são boas dicas.

Vejam só:


Réveillon - Mantendo aquela tradição de usar roupa branca, o macacão é uma ótima escolha, principalmente se tiver detalhes bordados e um decote para deixar o look ainda mais feminino e sensual:



Gostaram?! 
Vocês encontram a loja Maison Gabia na cidade de Iturama, no endereço: Pref. Juca Pádua 441 | Contato: (34) 9972-2424 e (34) 3415-3686 e em Uberlândia no endereço: Ten. Virmondes 461 | (34)9798-7856 e (34) 3235-1988 

Corram e garantam os seus looks preferidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>