quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Looks para arrasar no Réveillon!


Não importa onde você vai passar o Réveillon esse ano – seja na praia, numa festa, viajando, ou em casa com os parentes e amigos – o que importa é que você tem que estar linda e se sentindo bem para o início de 2016.

Separei, então, alguns looks sensacionais que vocês encontram na loja Mari Araújo.  
Tudo pra inspirar você e saber o que usar no ano novo 2016!

Como, além de ser um clássico para o Fim de Ano, o visual total branco também é uma grande tendência no ano que está chegando. Por isso, focamos nessa combinação. 
Uma dica valiosa é utilizar glamourosos acessórios na cor dourada, para dar um toque de brilho e sofisticação ainda maior ao seu look.

Olhem só:



Gostaram?! 
Passem na Mari Araújo e garantam já os seus looks preferidos!   

Mari Araújo 
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping, 
1º PISO, sala 11 - Bairro: Saraiva 
 Uberlândia-MG - Telefone: 034 3214-8918

Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>