quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Cores alegram e trazem bons fluídos nos looks de Réveillon

Com o Ano Novo se aproximando sempre há dúvida do que calçar na virada, né? Preparei para vocês várias opções de Melissas do Clube Melissa Uberlândia, coloridas (e brancos, para os mais tradicionais) para servir de inspiração.


As cores têm ganhado muito espaço nas celebrações de Réveillon e as produções estão cada vez mais ousadas. Especialistas no assunto afirmam que cada tom tem a sua proposta e o dress code da data não deve se resumir ao total white. Como até mesmo os mais céticos acabam prestando atenção no poder delas na ocasião, segue um guia para escolher a tonalidade que mais tem a ver com os seus planos para 2016:


Amarelo – está diretamente ligado ao bom humor e também deve ser a aposta de quem busca sabedoria e dinheiro. 

A minha dica é a totalmente inspiradora e divertida: Melissa Peace V. A Anabela mais procurada entre as melisseiras, por fornecer muito conforto e estabilidade ao caminhar, está de cara nova, cheia de estilo e totalmente inserida nas tendências da nova estação. Seu poderoso salto está com uma linda estampa em forma de mosaico, em tons super alegres e leves, contrastando com o restante do modelo em color blocking e textura brilhante, sendo uma ótima opção para você trazer cor e brilho aos dias quentes. 

Por possuir seu corte em T e o fecho no tornozelo, a Peace se torna uma magnífica sandália hiper feminina e que valoriza nossos pés e alonga a silhueta (tornando-se uma aliada às melisseiras baixinhas), nos trazendo muita segurança em cada pisada. O “grand finale” que torna essa sandália um sinônimo de perfeição, está em seu aplique em tássel, que são uma espécie de franjinhas que balançam conforme o seu caminhar, tornando a Peace um ícone de moda e indispensável em seu closet.

Se você vai passar o Ano Novo na praia e quer usar uma melissa amarela, aposte na Harmonic Make A Wish II! O modelinho de flat especial de final de ano veio agora super delicada, com o seu arquétipo tradicional mas com um aplique na gáspea super meigo, um laço minimalista duplo com detalhes cromados. 
Olhem só:



Azul – a escolha certa de quem quer um ano tranquilo.
Dica: a Melissa Peace V com a estampa em azul!
Rosa – quer iniciar o ano em busca de um novo amor? Essa é a cor para você!  
Aposte na Melissa Classic Lady, que ganhou o coração das melisseiras, com sua estrutura super confortável e leve, além de possuir um design básico e lindas opções de cores, como a rosa!

Outra dica para quem vai passar na praia e não quer deixar de lado o glamour, mesmo pisando na areia, aposte na Melissa Campana Barroca Sandal, que com a mistura dos arabescos do barroco e elementos brasileiros ela é uma combinação de arte e moda, com opções com acabamento metalizado e outras em acabamento fosco e um design estilo gladiadora e uma palmilha fofinha e MUITO confortável! 

Disponível nas cores rosa e dourado! 


Agora se você não quer abrir mão de passar usando uma sapatilha a minha dica é a Melissa Campana Papel VII. Por ser confortável, linda e super versátil, ela é toda tramadinha e glitterizada, duas tendências que estarão em alta no inverno. Como o Ano Novo pede muita cor e brilho, você não pode ficar apagada nessa ocasião, então escolha a cor que você mais gosta da nova cartela de cores da sétima edição da Campana está de arrancar suspiros.

Vejam só:
Passem em dos Clube's Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>