segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Look do dia - Segunda-feira!

Começando a semana com um look que é a minha cara!

Quem me acompanha pelo instagram (@carolchicorsqui) e pelo snapchat sabe que eu estou apaixonada pela coleção Verão 2016 da Acostamento. Além de me identificar muito com o estilo das peças, os prints estão irresistíveis!

A Acostamento nasceu em 1993. Vinte anos depois, a marca tornou-se uma das principais grifes de moda do país. Seus produtos são lembrados pela inovação, ótimo acabamento e preços competitivos. Em sintonia com as tendências de moda mundial, a marca se reinventa a cada coleção. As linhas de roupas da marca também refletem a necessidade do jovem moderno em estar bem vestido em todos os momentos do dia a dia, independente do seu estilo. As coleções são elaboradas com a seleção das melhores matérias-primas, conferindo um produto de excelente qualidade!!!

Para essa segunda-feira, escolhi esse vestido lindo com estampa animal print e de arabescos, uma combinação elegante e sofisticada. Quem não gosta?! Nas costas ele ainda possui um detalhe maravilhoso.

Nos pés sandália da Capodarte e bag Capodarte!

Confiram:

Gostaram?! Quero saber a opinião de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>