sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Lançamento da Skol Draft em Uberlândia

No dia 7 de novembro, os uberlandenses poderam conhecer de perto a pressão da Skol Draft, que esteve presente no BDay Carol Chicorsqui, lembram?! Mais uma inovação da marca que combina a irreverência da cerveja com a refrescancia do chope.
Com uma edição pocket, aconteceu festa “I.N.C.R.Í.V.E.L Cabaret” no Blue Beer em Uberlândia. Conhecida por misturar música e performances, a festa transformou o bar em um cabaret circense, criando um clima burlesco contemporâneo.
A marca que está sempre inovando para surpreender o público jovem, agora tem em seu portfólio a versão Skol Draft, um produto novo que combina a informalidade e irreverência da cerveja com a leveza e refrescancia do chope.
 Com design inovador, a  Skol Draft é uma tecnologia avançada elaborada exclusivamente para deixar  a Skol ainda mais leve, cremosa e na temperatura certa.  O equipamento, que garante essa experiência, possui design  arredondado, em metal prata e toques do amarelo oficial da marca, além de uma torneira personalizada para saída do líquido.
 A novidade já está disponível aos consumidores nos principais bares!!! 
Confiram alguns cliques do evento!







Espero que tenham gostado e a Skol Draft está mais uma vez MEGA APROVADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>