segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vivienne Westwood + Melissa



Figura central do movimento punk na Inglaterra dos anos 70, Vivienne Westwood, conhecida como a “rainha do punk”, entrou para a história da Melissa em 2008. A parceria rendeu vários modelos que conquistaram fashionistas do mundo inteiro, fazendo história no universo da marca.
Confiram os modelos assinados por ela na coleção Wanna Be Carioca que vocês encontram nos Clube Melissa de Uberlandia e Uberaba!

Nesta temporada a sapatilha Melissa Ultragirl XV chega com duas aplicações distintas em sua superfície: lisa com margarida e outra com estampa que mistura floral e geométrico com logotipo Orbit da estilista inglesa.

Com acabamento fosco e linhas básicas, a sapatilha Melissa Space Love ganha um toque de charme extra com o detalhe metalizado em forma de arame farpado ou o logotipo dourado da Orbit, marca da estilista britânica.












A sapatilha Melissa Scribble Tartan traz uma brincadeira com a clássica estampa xadrez, onde Vivienne Westwood usa o rascunho desta trama para construir uma sapatilha moderna, arejada e cheia de atitude, transmitindo a essência punk de sua grife.

Olhem só:

A cada nova temporada a Melissa Harmonic, modelo amado pelas Melisseiras, ganha releitura com nova aplicação sobre as finas tiras. Para o verão 2016, a responsável pela mudança é a dama da moda britânica, que introduz em seu portfólio para a marca brasileira uma rasteira com logotipo dourado da Orbit, marca de Vivienne.

A romântica Melissa Lovely muda de mood nas mãos da estilista britânica, onde o laço com detalhe metálico sai de cena para a entrada de uma aplicação dourada que simula um arame farpado. Ousadia a cada nova linha by Westwood.
Vejam:


Gostaram?! Passem no Clube Melissa e garantam as suas preferidas!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>