terça-feira, 27 de outubro de 2015

Spring Break Floripa 2015 - Foi mágico!

Bom dia amores!!! Hoje eu trago para vocês todos os detalhes dos outros dias da viagem Spring Break Floripa 2015! O nosso feriado em plena segundona (12/10) começou na P12 com uma festa topíssima com tema Circo! 

Olhem só:







Pensem em uma energia contagiante!






Nós curtimos bastante. Confiram alguns clics durante a festa! Vale ressaltar que a galera do Hotel Belluno se destacava... Eram os mais lindos do Spring Break 2015! haha



Na terça-feira, 13/10, fomos conhecer a Oktoberfest de Blumenau!

Em apenas uma década, ela se tornou uma das festas mais populares do Brasil, foi inspirada na festa alemã, que teve origem em 1810 em Munique. Tudo começou em 12 de outubro de 1810, quando o Rei Luis I, mais tarde Rei da Baviera, casou-se com a Princesa Tereza da Saxônia e para festejar o enlace, organizou uma corrida de cavalos. 


O sucesso foi tanto, que a festa passou a ser realizada todos os anos com a participação do povo da região. Em homenagem à princesa, o local foi batizado com o nome de Gramado de Tereza. A festa ganhou uma nova dimensão em 1840, quando chegou a Munique o primeiro trem transportando visitantes para o evento. Passaram a ser montadas barracas e promovidas várias atrações. 

Neste local apareceram também os primeiros fotógrafos alemães, que ali encontraram um excelente ambiente para fazerem suas exposições. A cerveja, proibida desde os primeiros anos, só começaria a ser servida em 1918. Logo depois, os caricaturistas já retratavam a luta pelos copos cheios de cerveja e pela primeira vez pode-se apreciar nas telas dos cinemas a festa das mil atrações. 

Por consequência das guerras e pela epidemia de cólera, a Oktoberfest deixou de realizar-se 25 vezes. De 1945 até hoje, aconteceu ininterruptamente. Atualmente, a Oktoberfest recebe anualmente um público de quase 10 milhões de pessoas. O consumo de cerveja chega a 7 milhões de litros.




Sem comentários para as comidas de lá, a minha vontade era comer de tudo!!!

Mas como era impossível com tanta coisa gostosa, não resisti ao pão francês com a tradicional salsicha alemã,  um sanduíche delicioso com batata frita e de não poderia faltar, strudel de maça! 
Para acompanhar tomei o chopp de vinho, que é sensacional!!!



A nossa quarta-feira (14/10) foi bastante agitada! 
Tivemos uma sunset chiquérrima no Le Barbaron, a beira-mar da praia mais charmosa de Florianópolis, Praia Brava. Com um dj muito bom tocando e depois uma dupla sertaneja! 

Confiram:




A noite ficou por conta do Dj Alok na Pacha Floripa, um dos melhores clubes do mundo que trazem exclusividades e características sem igual para Florianópolis. Não por acaso, a Pacha Floripa está localizada nesse cenário e, a cada festa, exala toda a sensualidade apaixonante do clima de sua matriz espanhola. 


Já com aquele sentimento de despedida e saudade de Florianópolis no coração, na manhã da quinta-feira (15/10) o sol resolveu apareceu e foi possível colocar um biquíni e curtir um pouquinho a praia!!! 


Após o almoço no Hotel Belluno, tivemos nossa festa de despedida no P12 com show do Bruninho e Davi! Foi uma das festas inesquecíveis!


Sem palavras para descrever essa viagem! Foram 7 dias incríveis e fazer parte da realização do sonho de viagem de cada um do Spring Break Floripa 2015 foi maravilhoso!!!! Amei conhecer todos que participaram, as amizades que eu fiz, todos os momentos que passamos juntos, as festas topíssimas que curtimos e cada risada! Simplesmente inesquecível!

Obrigada Aloha Minas, Francisco e Ednilton por me escolherem para divulgar essa viagem dos sonhos! Só quem viveu, sabe o quanto é perfeito! Vale a pena embarcar nessa aventura!


Espero que tenham gostado da minha cobertura da viagem!!! Em 2016 espero todos vocês no Spring Break Floripa! Garanta a sua vaga, 34-3083-6164!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>