terça-feira, 20 de outubro de 2015

Spring Break Floripa 2015 - Tudo sobre o primeiro final de semana!






Como vocês acompanharam, sexta-feira 09/10 embarquei para Florianópolis para viver 7 dias de pura diversão na Ilha Mágica com o Spring Break Floripa! 

Para vocês entenderam melhor, Spring Break é a pausa escolar que acontece durante a primavera. No Brasil, chamamos esta semana de descanso de “Semana do saco cheio”, são 7 dias onde alunos do ensino médio de todo país aproveitam para viajar com seus amigos e celebrar a conclusão de uma das etapas mais importantes de suas vidas. A viagem não é apenas para os alunos do ensino médio não, podem ir homens e mulheres até com 22 anos!

A Aloha Viagens transformou a cidade Florianópolis no cenário perfeito para receber esses jovens. Jurerê Internacional é o point escolhido para as principais baladas. Se você ainda não ouviu falar, é um bairro muito tranquilo, seguro e também o mais belo da cidade. Com total segurança e sofisticação incomparável festas são exclusivas realizadas para os alunos do terceiro ano nas casas mais famosas de Floripa. Parador 12, Café de La Musique, El divino e Pachá fazem parte do roteiro de festas. 


E eu fui contratada para participar e divulgar a viagem!!! Fotografei tudo para contar para vocês e vocês entenderem como funciona o Spring Break!

Assim que chegamos em Florianópolis, fomos direto para o hotel e lá recebemos algumas orientações sobre a viagem, colocamos a nossa pulseira de identificação (trata-se de uma pulseira com o cadastro do aluno, que a central de viagem tem o controle de saber onde ele está) e todas as pulseiras das festas da semana! 

Olhem só:






Todos os hotéis serão exclusivamente fechados para os alunos do evento, para que possam desfrutar ao máximo de sua viagem de formatura com total conforto e segurança. Dentre eles estão Torres da Cachoeira, Al Mare, Praias Brancas, Belluno, Canasvieiras, Ingleses, Paraíso Palace.

Eu fiquei hospedada no Belluno e adorei. Ele é localizado na Praia de Cachoeira do Bom Jesus, em área de 10.000 metros quadrados, o Belluno Apart Hotel conta com apartamentos equipados para atender confortavelmente até seis pessoas: uma estrutura completa que irá lhe proporcionar conforto, descontração e praticidade.

Localizado a 100 m da Praia da Cachoeira do Bom Jesus, o Belluno Apart Hotel oferece uma piscina ao ar livre e apartamentos climatizados. A Praia de Canasvieiras fica a 2 km, enquanto a Praia Ponta das Canas está a 3 km de distância. Todos os apartamentos dispõem de cozinha, áreas de estar/jantar e TV. Além disso, contam com banheiro privativo, toalhas e roupa de cama, e alguns têm varanda com área para fazer churrasco.

Os restaurantes, cafés, supermercados e farmácias da região estão a cerca de 100 m, o Floripa Shopping está a 22 km do hotel, e o centro de Florianópolis fica a 27 km de distância. O hotel disponibiliza usar o lounge ao ar livre e a área para fazer churrasco do local, que também fornece um salão de jogos. 

Olhem só:



Tivemos a primeira festa, uma sunset no Cafe de La Musique, que inspirado nos balneários europeus – St. Tropez, Capri, Cannes, Monte Carlo, Marbella - há 8 anos o Cafe de La Musique transformou Jurerê numa praia badalada repleta de jet-setters dispostos a muito luxo e requinte! 

À beira-mar, filial da matriz dinning club em São Paulo, o Cafe Floripa, como ficou conhecido, segue a proposta beach club que proporciona diversão e sofisticação ao seu público. Os grandes eventos de réveillon, os sunsets inesquecíveis e a temporada carnaval conquistaram os habitués de Jurerê Internacional!

Confiram:






Depois o pessoal foi direto para a Milk, que é o mais novo e sofisticado club de Florianópolis, localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis - SC. A boate está focada no mercado de luxo e vem sendo a sensação da temporada de verão 2015 no Sul do Brasil.  Inaugurou no dia 26 de dezembro, com uma proposta contemporânea, vem trazendo DJs consagrados internacionalmente, além dos já conhecidos frequentadores jetsetters das baladas dos sócios do empreendimento.

Eu não fui nessa festa porque estava muito cansada, mas os comentários foram os melhores! O pessoal adorou tanto o local, quanto a festa em si, vejam as fotos:


 

No sábado 10/10 a tarde ficou livre para a gente descansar e ir à praia, mas como estava muuuuito frio, 18° C, fiquei no hotel!


A noite teve a Festa do Branco na Life Club.
Confiram as fotos abaixo:








No domingo 11/10, fomos para a P12 Parador Internacional, que eu vou confessar para vocês que foi o lugar que eu mais amei!!!!

Toda elegância da praia mais glamourosa da Ilha de Santa Catarina, no lugar mais despojado, atual e sofisticado do país. Seguindo linha dos maiores day clubs mundiais, adequado às características locais e direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos.

O P12 Parador Internacional conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, bangalôs, espaço lounge, camarotes com jacuzzis, deck de frente para a praia, restaurante, bares e entre outras opções. Um espaço moderno e sofisticado que define o turismo qualificado do país. Localizado na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis/SC o P12 é sucesso desde a inauguração, que aconteceu na noite de Reveillon de 2008. 





A festa foi incrível, com a presença do ator Ronny Kriwat e teve um show topíssimo do Mc Guimê!

Só os três primeiros dias deu para perceber o quanto a viagem foi perfeita né?!
Imaginem 7 dias!!! Aguardem as próximas postagens!

Um comentário:

  1. Anônimo30/8/16

    É obrigatório o uso das camisetas do Aloha?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>