segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Minas Trend - Desfiles 07/10: Lino Villaventura, Plural, Llas, Mabel Magalhães



Bom dia amores!!!
Hoje eu trago para vocês a cobertura do segundo dia de desfiles do Minas Trend recheado de novidades. Na foto acima o look que usei by Mari Araújo!

Começando com o Lino Villaventura que fez sua estreia na passarela do Minas Trend na tarde da quarta-feira 07/10, em Belo Horizonte, apresentando sua nova marca, a Villaventura, que tem como apelo uma moda mais comercial e casual. O estilista foi fiel ao seu DNA conceitual apresentando, em looks urbanos e modernos, a perfeita tradução de seu estilo dramático para o dia a dia. Para apostar já: os blusões com estampas gráficas e decote canoa. 

Olhem só:





A marca Plural inspirada pelas curvas do corpo e suas mil e uma possibilidades,  levou à passarela do Minas Trend peças com tons sóbrios, passeando pelo off white, bege, bordô e chumbo, espalhados por silhuetas esguias e cortes comportados. Os maxi coletes combinados com as faixas e os laços dão um ar romântico às roupas, sem perder a pegada cosmopolita.

Utilizando formas orgânicas, mas de uma maneira suave, apostaram em muitas transparências e tecidos como neoprene de viscose, linho, moletom estampado e o nylon, que foi utilizado pela primeira vez na marca.

Confiram:




A Llas inovou no Inverno 2016 da marca e criou a coleção batizada “Despertar”, que representa um pouco sobre suas próprias personalidades, ao mesmo tempo em que fazia uma espécie de declaração ambienta e social. Roupas confortáveis, para uma mulher moderna, que preza o conforto sobre a tendência foram apresentadas, pensando em novas formas de viver o mundo e de olhar para o belo, que está em tudo o que observarmos. 

Trabalharam muito com a aplicação de bordados e na passarela desfilaram vestidos diáfanos, blusas com aplicações de laços e patchwork de tecidos, saias, uma pegada de sportswear aqui e ali e uma paleta de cores mais vívidas e contrastantes do que o inverno habitual.

Vejam só:



Para fechar com chave de ouro os desfile da maratona do Minas Trend, Mabel Magalhães exibiu a exuberância do luxo na passarela, que teve como trilha sonora a apresentação ao vivo da banda Radiolaria, a coleção “La belle femme” desfilou uma pluralidade de referências, tendo como carro-chefe a androginia, com pitadas de punk e moda festa, além das joias assinadas por Cláudia Arbex, que reforça ainda mais o estilo elegante e glamouroso das mineiras.

“As próprias imagens de arquivo da Mabel já são um enorme baú de referências, e ela sempre teve um trabalho muito forte com a alfaiataria. Queríamos mostrar alguns ternos e tailleur, inserindo esses elementos da moda masculina no vestuário feminino. Claro que, a partir do momento que resolvemos trabalhar com o tema andrógino, Yves Saint Laurent foi uma inspiração imediata”, explica Daniel Correa, responsável pelo estilo da grife.

A paleta de cores já dava indícios na abertura do fashion show: os únicos tons utilizados foram branco, preto e o rosa pink. As criações? Casacos de plumas se alternavam com uma alfaiataria repleta de bordados, estampas coloridas e decotes generosos, mesclados com transparências ainda mais reveladoras e shapes ultra sensuais, com todas as modelos vestindo uma sugestiva meia-calça.





Adorei a 17ª edição do Minas Trend inspirado pelo tema A Força de Quem Faz. 
Com toda certeza os desfiles me surpreenderam e eu espero que vocês tenham gostado de conferir tudo que rolou por lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>