quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dicas de beleza - Truss



Hoje eu tenho várias dicas da Truss Hair para dar para vocês: homens e mulheres!

Muita gente acha difícil presentear os homens, mas não é complicado. O melhor a fazer é dar um presente para ele se cuidar, seja seu pai, marido ou namorado, afinal dar um trato no visual é palavra de ordem para o homem do século XXI. 

Sempre antenada com o que faz a cabeça dos homens, a Truss inova com o lançamento da edição limitada da Beauty Box For Men - uma estilosa caixa composta pelo Shampoo Therapy, Pomada Fix e Acqua Gel que vem como brinde. Os produtos do Kit Beauty Box For Mentêm como benefício controlar a oleosidade e aumentar a resistência dos fios, deixando os cabelos com o estilo que todo homem procura.

Shampoo Therapy: Limpa suavemente e auxilia no controle da queda dos fios e auxilia no combate a caspa, entre outras disfunções no couro cabeludo, como a oleosidade excessiva. Contêm: Gérmen de Trigo, ControlScurf, Mentol, Maçã, Pólen e Bardana;

Pomada Fix: Finaliza o penteado com fixação média, proporciona efeito mate (sem brilho molhado), sem oleosidade e define o corte. Ideal para modelar cabelos curtos e pontas desfiadas. Contêm: Glicerina, Polímero de Fixação e Bioaminoácidos;

Acqua Gel: É um gel de fixação média/forte e flexível com efeito molhado. Não contém álcool, por isso não resseca o cabelo. É versátil podendo ser utilizado para texturizar o penteado em cabelos úmidos ou secos. Define e modela proporcionando um perfeito acabamento. Pode ser usado diariamente, pois não deposita resíduos cosméticos (PVC e PVA) causadores da calvície cosmética. Contêm:Glicerina e Polímero de Fixação e Bioaminoácidos.

Bacana né?!

Agora quero falar sobre alguns produtos que toda mulher precisa ter em casa!

Truss Specific Equilíbrio Shampoo e Condicionar são indicados para cabelos mistos a oleosos. O shampoo limpa o couro cabeludo e o condicionar condiciona enquanto previne o excesso de oleosidade da raiz. Ele previne o ressecamento e o enfraquecimento prematuro das pontas, equilibra a umidade natural dos fios. Suas fórmulas sem adição de sal e corantes e com pH Fisiológico equilibram a hidratação e a oleosidade dos seus cabelos.

O Day by Day desembaraça e protege os fios do calor enquanto nutre e reestrutura a fibra capilar. Dica: borrife nos cabelos também antes de dormir, deixe agindo durante a noite e lave na manhã seguinte.

Truss Finish Hair Protector é um leave-in indicado para todos os tipos de cabelos. Nutre, hidrata e auxilia na recuperação da estrutura natural dos fios. Ele protege os cabelos contra as agressões mecânicas da escova e contra os danos do calor térmico.Reduz o frizz , doa brilho intenso e leveza aos fios. Sua fórmula elabora com elementos ativos com Bioafinidade e Silicone Tridimensional repara e promove luminosidade aos cabelos.

E para finalizar a ampola Repair TRUSS é indicada para manutenção, em casa, dos procedimentos realizados no salão de beleza. Para um tratamento continuo de reconstrução dentro de 1 mês, o ideal é utilizar 1 ampola por semana. Sua fórmula contém ativos concentrados que proporcionam hidratação, reconstrução, força e proteção aos fios.

Só quem usa Truss entende, porque os produtos são realmente maravilhosos!!!

Para adquirí-los entrem no site www.trusscosmetics.com e verifiquem o salão mais perto de vocês através da aba "onde encontrar" ou mais informações em "contato"!!! 

4 comentários:

  1. Aline5/9/15

    Eu uso muito essa marca

    ResponderExcluir
  2. Carla5/9/15

    Eles nao tem loja física em algum lugar?

    ResponderExcluir
  3. Gabriela5/9/15

    Sempre compro pela internet e chega rapidinho

    ResponderExcluir
  4. Vanessa5/9/15

    achei interessante esse kit masculino para o namo!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>