segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Novidades da coleção Wanna Be Carioca - Clube Melissa

Não é de hoje que a Melissa faz sucesso aqui no blog, mas a coleção Wanna Be Carioca está batendo o record de aceitação por vocês!!! Tanto no instagram (@carolchicorsqui), quanto aqui, vocês tem comentado só coisas boas! Para essa semana, selecionei mais alguns modelos que chegaram no Clube Melissa Uberlândia para vocês conferirem! 
Começando com a surpreendente, a Citrus ll vem com cortes retos e fechamento no tornozelo, que tornam a rasteira em uma sandália clássica para o dia e para a noite, vira uma sandália. Bicolores e com acabamentos que mesclam entre fosco e brilhoso. 




A Melissa Ultragirl Sweet X chega na Coleção Melissa Wanna Be Carioca com maxi-laço ainda mais apaixonante! Em quatro opções de cores, a sapatilha vem com acabamento fosco e o laço com acabamento brilhante, garantindo todo o charme ao modelo. Combine com vestidos ou saias acinturadas para um look romântico!



E por ultimo.. Tudo que é bom merece ser lembrado e na trajetória de Melissa um produto se destaca: Love System, tênis inovador, totalmente injetado em PVC, lançado em 2001. Com design lúdico e cartela de cores vibrante, integrava a coleção "I Love Melissa", resposta bem-humorada da marca ao momento sensível pelo qual o mundo passava. Em 2015, Melissa reedita este modelo lançando uma versão repaginada do mesmo. Love System Now ganhou cabedal furadinho para maior conforto e acabamento em neoprene e promete repetir o sucesso entre quem gosta de dar um ar moderno no visual!



Não deixem de conferir tudo pessoalmente e fazer as suas escolhas nos Clubes Melissa abaixo!!!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>