segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Novidades da coleção Wanna Be Carioca - Clube Melissa




A coleção Wanna Be Carioca tem conquistado cada dia mais melisseiras com suas novidades. As meninas estão super modernas e ousadas.

A Melissa Sauce II é um exemplo disso. Ela é a releitura do chinelo birken, modelo hit no hemisfério norte, traz tiras transpassadas estampadas em seu cabedal, misturando conforto com design sem gênero.

Como vocês sempre me pedem dicas de look, hoje eu atendi o pedido de vocês e esse chinelo é indicado para usar com looks elegantes. A Sauce traz classe ao pé e orna com as super trends Animal Print, Saia de Couro, Tecidos Fluidos e Brilho.


O grande trunfo do modelo é a união do conforto e do design fashion para diferentes composições no visual. As cores sofisticadas do chinelo fazem dele um coringa da moda, perfeito para qualquer momento do dia. E, para fazer bonito com o chinelo elegante, a trend Animal Print arrasa deixando o charme feminino mais poderoso. A estampa oncinha já virou praticamente um clássico e invade o vestuário e os acessórios.


Saindo do convencional, outro look ousado é a Saia de Couro numa combinação sexy e alinhada na versão mais justinha ao corpo. Já para dar uma quebrada nas altas temperaturas, os Tecidos Fluidos são a dica combinados com a Melissa Sauce II para refrescar todo o corpo. Levemente transparente, o vestido exibido vai fazer sucesso até na praia. E o brilho não fica de fora do programa. A quarta tendência traz um colete brilhoso com duas dicas imperdíveis de uso para noite e para o dia.











Uma releitura ousada da rasteira gladiadora Flox, esta que foi sucesso absoluto no verão 2014 com as fãs da marca, ganha salto médio quadrado confortável e cores vivas no verão 2015.

Conheçam a Melissa Flox High:


Não deixem de conferir tudo pessoalmente e fazer as suas escolhas nos Clubes Melissa abaixo!!!


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>