quarta-feira, 8 de julho de 2015

Pernas à mostra no inverno!



As mulheres que adoram abusar das pernas de fora vão se identificar neste inverno. Nas passarelas, estilistas apresentaram vestidos curtos ou midi abaixo dos joelhos, saias lápis, calças curtas com bocas largas, além de shorts.

Para a produção ficar mais a cara da estão vale acrescentar botas, tricot, blazer, lenços e a tradicional meia-calça. Elas aquecem e dão estilo aos looks. Em geral, a cartela de cores da estação é mais sóbria e/ou escura. Adicionando uma meia-calça estampada ou colorida à produção deixam os dias de inverno mais aquecidos e alegres. Hoje em dia, as variantes da peça atendem desde os mais básicos até os mais fashionistas. Vale com galocha, sandália com estilo mais rocker, botas de cano alto ou curto, ankle boot. A dica é criar uma linearidade nos pés até a cintura para que a meia calça esteja a favor do look e não contra, diminuindo a pessoa ou confundindo onde começa ou onde termina cada peça que compõe o look.

Além de vestidos e saias, que podem vir combinados com casacos, podem ser usadas produções de manga longa. Para a temporada, pode investir em um mix de tecidos e shapes. Malharia que se fortalece tanto em bases mais leves, quanto nas mais pesadas, e moletons que levam conforto para as produções. A alfaiataria e o tricot  levam versatilidade para as saias e vestidos. O tricot e o moletom são materiais escolhidos para compor as produções com comprimento curto. Para balancear os looks, o vestido mini com manga comprida sem decote levou sofisticação para a coleção.




Para aquelas que não dispensam uma saia mesmo quando as temperaturas abaixam, a saia jeans combinada com o casaco de veludo claro leva leveza para a produção. Já a saia godê com estampa floral no melhor estilo darkgarden, mostra que os dias frios podem ser delicados e femininos.

Febre do verão, o macaquinho pode ser usado no inverno. A peça de manga comprida já virou hit da coleção. Super charmosos, os shorts combinados com blusas de manga comprida, transitam dos ambientes formais aos mais descontraídos.

Os vestidos de manga comprida que prometem fazer a cabeça das fashionistas. Super confortável e chique, a peça de veludo pode ser usada com sapatos de saltos ou botas, dependendo da produção.





E para quem quer ficar com as pernas maravilhas nesse inverno, eu tenho uma dica para vocês dos produtos Pernas Maravilhosas! Eles simulam o efeito da meia-calça, disfarçando pequenas imperfeições como estrias, varizes, manchas e cicatrizes. 

Disponível em dois tons, bege claro e bege escuro, proporcionando à pele uma tonalidade uniforme, bonita e natural! Não é tudo de bom? Muita gente sempre me pergunta o que usar para disfarças pequenas imperfeições, pois bem, agora fica a minha dica: P͟e͟r͟n͟a͟s͟ M͟a͟r͟a͟v͟i͟l͟h͟o͟s͟a͟s! 

Eu já usei e estou amaaaando! 
Mais informações: www.pernasmaravilhosas.com.br



7 comentários:

  1. Amei o post e o blog adoraria que você desse uma olhadinha lá no meu blog iria me ajudar muito e obrigada boa sorte com seu blog e beijos.
    Meu blog >> http://luannna2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aline12/7/15

    Gostei do post, estava precisando de dicas assim

    ResponderExcluir
  3. Mariane12/7/15

    Eu tenho muita dificuldade de usar calça, sempre que chega o inverno fico na dúvida do que usar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Carine12/7/15

    Amo moletom nos looks

    ResponderExcluir
  5. Vanessa12/7/15

    Preciso de um produtinho desses para pernas!

    ResponderExcluir
  6. Laila12/7/15

    Lindo esse primeiro vestido

    ResponderExcluir
  7. Nathalia Melo12/7/15

    Qual a marca do primeiro vestido? Ameeeei

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>