terça-feira, 9 de junho de 2015

Dia dos Namorados + Promoção desconto progressivo no Clube Melissa


Como em todos os anos a Melissa lança um modelo especial para o Dia do Namorados e esse ano foi a Melissa Space Love Special, modelo de acabamento brilhoso e somente na cor vermelha que melhor representa a paixão e além de tudo possui um coração irreverente com acabamento cromado, ideal para este dia que assim como a melissa é muito especial e único. Delicada e feminina. A sapatilha perfeita para as melisseiras que gostam de conforto, mas não abrem mão do charme que só as Melissas têm.

Vejam só:



A Melissa Harmonic Bow é coringa no look das Melisseiras. Versátil e confortável, a rasteirinha vem ainda mais feminina com o aplique de laço duplo. 

A nova coleção traz uma variedade tão grande de cores que vai ser difícil escolher a sua preferida!

Com uma linda variedade de cores vai ser até difícil escolher a sua preferida. 
Confiram:



Para as melisseiras adoradoras do salto Anabela mediano e que gostam de ter aquela sandália curinga, que pode ser usada a qualquer momento, é com muito amor que anunciamos a nova Melissa Mermaid XII


Ela faz sucesso a cada edição e nessa coleção vem totalmente repaginada. Para tornar o seu verão mais colorido, meigo e moderno, ela vem em cores na tendência color blocking, além de ter tons únicos, o aplique da vez é um laço super meigo, acompanhando a tonalidade da Mermaid. 

Você não terá mais que escolher entre o salto alto e os calçados rasteiros, pois você vai encontrar conforto, elegância e feminilidade nesse modelo que vem conquistando o coração das melisseiras. 


Passem em um dos Clube Melissa abaixo, aproveitem a promoção desconto progressivo e escolham o presente do seu amor: 


Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>