quarta-feira, 10 de junho de 2015

Dia dos Namorados no Keiretsu Sushi Bar


Há quem prefira comemorar o Dia dos Namorados em um lugar romântico, curtindo um bom vinho e um cardápio de dar água na boca. Outros preferem desvincular-se do público e procuram por algo mais íntimo. Ainda tem aqueles que nem no dia 12 de junho abrem mão de um bar ou de uma balada. 

Existem opções para todos os gostos. E para quem ainda não decidiu o que fazer, é melhor resolver logo, pois já existem locais em Uberlândia que já estão com a “casa” lotada.

No dia dos namorados, 12 de junho, sexta-feira o Keiretsu Sushi Bar do Center Shopping e Uberlândia Shopping servirá um cardápio único no JANTAR. 
Será vendido apenas o Rodízio Keiretsu. O sistema de atendimento será por ordem de chegada e NÃO por reservas. 

Rodízio Keiretsu = 69,90 
Rodízio Keiretsu + espumante à vontade = 109,90

Aproveitem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>