quarta-feira, 13 de maio de 2015

Inauguração Keiretsu Shushi Bar - Uberlândia Shopping!

Já faz algum tempo que a inauguração do restaurante Keiretsu Sushi Bar no Uberlândia Shopping vem causando curiosidade e ansiedade nos clientes,  por tratar-se do melhor da culinária japonesa e a localização facilitar o acesso para alguns.

Ontem, 12 de maio, foi a inauguração do espaço e eu estive pessoalmente para conferir tudo de perto!
decoração oriental ficou impecável, além de ser prática, ela valorizou o essencial, sem excessos. Seja através das cores vibrantes, predominando o vermelho, dourado e preto do tradicional decor chinês, ou dos móveis e objetos místicos da Indonésia, o ambiente passa sensação de tranquilidade e relaxamento. 
Países do sudeste asiático como Tailândia e Indonésia trazem uma decoração oriental mais mística e rústica, e podemos perceber o uso de cores quentes, móveis e objetos em madeira e fibras naturais como o bambu. Resultando assim, em um ambiente elegante e sofisticado.

Olhem só:








Uma das novidades, é para quem gosta de se aventurar na cozinha, agora no Keiretsu do Uberlândia Shopping, terá disponível um Empório Oriental. Vocês conseguiram encontrar uma grande variedade de produtos. Uma boa pedida para quem gosta de fazer a sua própria moda japonesa.

Confiram:





Umas das principais preocupações dos casais que tem crianças pequenas em casa é se o restaurente tem Espaco Kids ou não, e o Keiretsu do Uberlândia Shopping preparou um espaço especial para as crianças. Com o projeto do chão ser um tatame, as crianças vão poder brincar à vontade e os pais poderão jantar sem se preocupar com os pequenos!

Confiram como está ficando:


sushiman Walter e a sua equipe prepararam sushis e sashimis deliciosos para os convidados se deliciarem. Confiram:


A seguir algumas fotos que registraram momentos especiais do coquetel de inauguração:




É uma alegria muito grande poder compartilhar desse momento super importante.. Desejo muito sucesso e prosperidade para o Keiretsu Uberlândia Shopping!!! Com certeza é um empreendimento que chegou para fazer toda diferença no Uberlândia Shopping! Parabéns Juliana e Alexandre!!! Afinal de contas existe muito amor envolvido com esse restaurante! 




Assim que tiverem oportunidade, não deixem de ir no Keiretsu do Uberlândia Shopping e conferirem como o espaço ficou lindo e apreciarem o melhor da culinária japonesa!!!

Eu amei e quero saber a opinião de vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>