segunda-feira, 18 de maio de 2015

Clube Melissa - Preview Verão 2016: Wanna Be Carioca!



Na última quarta-feira, 13/05, aconteceu no Pier Mauá, no Rio de Janeiro o desfile da nova coleção de Verão da Melissa: Wanna Be Carioca. Inspirada no Rio, a coleção é uma homenagem da marca a cidade que é cheia de alegria, otimismo e irreverência.

O desfile foi dividido em três moods diferentes, porém complementares. O primeiro foi o “Tribalismo”, que remeteu à população indígena que habitava a cidade na época do seu descobrimento. 

Dentre os modelos que já chegaram nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba, está a Melissa Harmonic Bow.  Na hora de fazer as malas, mesmo no inverno, as rasteiras têm seu lugar cativo. A Harmonic Bow tem como diferencial o laço, que confere ar clássico e mood invernal ao modelo de duas tiras, além de enfeitar o peito do pé. Confortável, é perfeita para descansar os pés das longas caminhadas, sem perder o charme.


Destaque para uma das novidades da nova coleção: os calçados Mini Melissa e Mini Baby que são aqueles que têm numeração 17 ao 25, agora levam o nome de Mel, para diferenciar os modelos infantis dos adultos.

 Sempre pensando no conforto do bebê e criançada, eles são confeccionados exclusivamente para os pezinhos pequenos, que ainda não desenvolveram total firmeza e habilidade para andar, além dos apliques divertidos e estampas lúdicas, sempre voltadas ao universo infantil.  A Melissa é uma marca que tem tradição em Mini Melissas mega fofas. Muitas mães querem passar por gerações a paixão Melisseira para ver os primeiros passos de sua bebê com uma Melissinha! Elas são tão fofas que muitas vezes até dá vontade de comer, com seus apliques como cerejinhas, chocolates, lacinhos, entre outros. Por ser de Plástico, a Mini Melissa Baby é muito confortável, maleável e se adapta muito bem ao pé do bebê. E a Harmonic Bow também possui o modelo Mel. 

Vejam só:










Biquínis, plumas e acessórios étnicos junto com Melissas, criaram looks impactantes.

Estilo tamanco anabela a Melissa Donna Jelly se destacou!!! Perfeita para quem busca conforto para os pés, agora nessa nova coleção ela trás um diferencial muito estiloso, detalhes transparentes que fazem toda a diferença. Simplesmente versátil, moderna e confortável.

Pode ser combinado com os mais diversos looks, desde uma bermuda jeans com camiseta a um vestidinho, macaquinho, algo mais fresco. Escolha a cor que mais combina com você e use e abuse com o seu look preferido!

Confiram:






O último mood foi o “New Wave”, que traz de volta o movimento dos anos 80, uma época cheia de tendências marcantes. Demais, não é?

Uma das novidades é a Melissa Ballet Bow, confeccionada em PVC, material clássico da Melissa.
O modelo traz a magia das bailarinas, através de sua ponta quadrada e a fita para amarrar no tornozelo. Em sua segunda edição, vem com três opções de cores. Linda e super feminina! 
Não esqueça o batom rosa ou vermelho e caminhe - ou melhor, dance! - por aí.

Olhem só:









A nova coleção de verão da Melissa é multicolorida e conta com as parcerias dos renomados desginers Jason Wu, Vivienne Westwood, J.Maskrey e Salinas. Tudo com muita inspiração e referências da cidade maravilhosa.  

E aí, curtiram? 
Já tem um modelo desses que eu mostrei para vocês que vocês mais gostaram?! 

Corram em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>