segunda-feira, 4 de maio de 2015

Dia das Mães - Clube Melissa!

Está chegando o tão esperado Dia das Mães! Domingo é o dia de passar juntinho com a mãe, aproveitando cada minuto e se divertindo muito. O Clube Melissa já faz parte da história da vida de muitas melisseiras, que guardam com carinho uma lembrança da Melissa que usava na adolescência. Anos se passaram e a paixão pela marca de sapatos mais charmosa do Brasil continua.



Pensando nisso, o Clube Melissa escolheu estas fãs para estrearem a campanha “+ momentos mãe e filha” em homenagem ao Dia das Mães. Neste mês de maio, as melisseiras que quiserem demonstrar o carinho que sentem uma pela outra podem acessar o hotsite: www.momentosmaeefilha.com.br e compartilhar um momento especial da dupla.

As mensagens podem ser personalizadas. É possível escolher fonte de letra, redimensionar imagens, escrever frases, cartas, momentos marcantes entre as mãe e filhas e ainda escolher o Clube Melissa para onde será enviada. A declaração poderá ser conferida nos painéis touch e o momento compartilhado vira uma homenagem no mural virtual.

Eu já compartilhei o meu momento, não deixem de compartilhar também!

Melissa já virou uma tradição que passa de mãe para filha (e algumas vezes de filha para mãe!). É muito amor! E pensando em vocês, selecionei vários modelos "Mãe e Filha" disponíveis nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba, para vocês presentearem as mamães nesse dia tão especial.


Quem não gosta de se vestir igual a mãe? Pensando nisso, a Melissa criou a Melissa Ultragirl Cat, que sempre foi sucesso, e a Melissa Ultragirl Cat Infantil, que possuem aplique de orelhinhas de gatinho deu um charme mais que especial e deixou o modelo ainda mais apaixonante! Confortável e ideal para aquela ocasião especial. 
Olhem só:

Para os delicados pés de Rainhas e Princesa, eis que sugiro a Melissa Ultragirl + Cinderella. Com uma combinação de delicadeza e elegância devido ao seu detalhe, a borboleta em metal aplicada a sapatilha, essa Melissa já ganhou o coração das melisseiras mundo a fora. Suas cores suaves a tornam mais meiga, realmente como o pé de uma princesa deve ser. 
Confiram:


E para as Mamães e Filhas Melisseiras apaixonadas pela Melissa Campana Zig Zag: como em todas coleções, a Mini Melissa Campana Zig Zag VI vem com cores charmosas, perfeitas para completar o look da sua mini Melisseira. Formado por tiras em zig zag, a Melissa é flexível e macia e se fecha com velcro, tornando o modelo bem prático. Também na versão adulta, ela é ideal para a moda Mãe&Filha.
Vejam só:

Dica para a dupla de melisseira que não abre mão do conforto:Melissa Harmonic VIII é a rasteira para qualquer ocasião. Nessa coleção, ela transformou o laço em coração, com aplique metalizado que une duas tiras, ficando ainda mais moderna. Assim você fica com os pés livres para longas caminhadas e perfeitas para não perder o charme. Perfeita para usar no dia a dia, look arrumado ou despojado, para andar muito e para descansar os pés.



As mamães e filhas poderão andar desfilando por aí igualzinhas com a Melissa Sweet III Infantil, essa belezura também disponível na versão adulta. O modelo traz a tendência dos metais, estampando de maneira irregular o tope de tecido na ponta do pé, tornando-a super romântica e feminina. 

As cores que apresenta são quentes e ao mesmo tempo básicas, indo do vinho ao indispensável off-white. Seu acabamento é feito em textura opaca deixando-a ainda mais com a cara da estação que irá chegar. O conforto que a Ultragirl possui dispensa comentários o que a torna um clássico sempre muito bem vindo a cada coleção. 

Olhem só: 

E para as mamães que já querem esperar as filhas "melisseiras" o Kit My First Mini Melissa para recém nascidas é a melhor opção:




My First Mini Melissa, uma Mini Melissa especial para recém nascidas, que vem com caixa especial toda decorada e um livro super fofo para ser preenchido com os primeiros passos do bebê, e guardado com carinho, para relembrar, no futuro, naqueles momentos mais nostálgicos, os primeiros dias de vida da criança. E o melhor, a própria Mini Melissa, que junta o que de melhor há nas pequenas, redondinha, fofucha e com lacinho, e na Melissa, a essência fashionista, o cheiro doce e a promessa do nascimento de uma Melisseira desde cedo! 

O projeto ainda traz o Kit Nascimento, com enfeite de porta e conjunto de miniaturas, miniaturas da mini-melissa com fita de cetim e saco de tecido personalizado de lembrancinhas para quem for visitar a nova Melisseira (itens vendidos separadamente).

Entao, conseguiram decidir qual o melhor modelo para presentear no Dia das Mães?

Corram em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024









6 comentários:

  1. Vanessa5/5/15

    Minha mae adora melissa

    ResponderExcluir
  2. Luana5/5/15

    ja mandei meu momento!!

    ResponderExcluir
  3. Ivana5/5/15

    O melhor é sair usando tal mae e tal filha com a mamãe! beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Larissa5/5/15

    campana zig zag sempre a melhor

    ResponderExcluir
  5. Camila5/5/15

    Vou dar uma passadinha por la

    ResponderExcluir
  6. Vitoria5/5/15

    Já estou vendo que é a Mae quem vai dar presente para Filha rsrsrs
    a minha filhota amou!!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>