segunda-feira, 27 de abril de 2015

Programe-se: Fenamilho 2015

A Festa Nacional do Milho é a mais aclamada pelo povo de Patos de Minas e pelos visitantes de todo o país. O cheiro da cidade muda, a ansiedade aumenta, o coração dispara e a alegria invade essa terra tão querida que aguarda pelo grande momento, o início de mais uma Fenamilho.
A Fenamilho chega a sua 57ª edição, consagrada como a maior festa de Minas Gerais, renomada por seus eventos culturais, seu volume de negócios, sua estrutura física, suas grandes atrações musicais e sua interação com a vida da cidade, integrando iniciativas do Sindicato dos Produtores Rurais, da Prefeitura Municipal e de empresas privadas. 

Com uma estrutura de 130 mil m², o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento se torna palco de um majestoso espetáculo artístico e cultural para mais de 450 mil visitantes e também viabiliza excelentes oportunidades de negócios.

Confiram as atrações desse ano:



Depois de conhecer todas essas atrações, quero ir todos os dias!!!
Eu já tive a oportunidade de ir em alguns show de edições passadas da Fenamilho, e de perto pude conferir o sucesso!

Uma das vantagens e eu super indico, é aproveitar a comodidade que a Fenamilho proporciona de garantir o passaporte para a maior festa de Minas Gerais.  Para adquirir, clique aqui



Programe-se para a maior festa de Minas Gerais, de 29 de maio a 7 de junho. 
Vou trazer várias dicas de looks para vocês arrasarem todos os dias!
Vamos pra Fenamilho, está imperdível!!!


3 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>