quarta-feira, 1 de abril de 2015

Look do dia - Glamour!


A tendência metálica se estende até as boots, mostrando que fazem da peças únicas. A minha escolha da semana na Carmen Steffens da Galeria Yazo foi essa Ankle boot confeccionada na cor preta, que possui tira metálica que forma um design mega moderno. Na borda do produto foi inserido metais dourados.

O melhor de tudo, é a versatilidade que a boot oferece. Você pode usar com ou sem a tira metálica. Podendo assim, montar looks tanto para festas quanto looks informais.

Para compor o look, usei um colar desenvolvido com base em uma das maiores tendências do momento, as franjas... Ele possui correntes que formam suas franjas, na cor ouro, e uma pulseira com pingentes de gato black! Todos acessórios também da Carmen Steffens da Galeria Yazo!

Olhem só: 



Gostaram?!
Passem na Carmen Steffens da Galeria Yazo e confiram tudo pessoalmente!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>