quarta-feira, 11 de março de 2015

Provador Fashion: Catavento - Griff Shopping!


Para quem ainda não conhece, mas vai se apaixonar quando ver esse post até o final, a loja Catavento do Griff Shopping trabalha com roupas, calçados e acessórios exclusivos, com muito bom gosto e qualidade para os seus clientes. Nova parceria do blog, chegou me encantando com as novidades que receberam para essa nova estação, estou falando do tão esperado Outono Inverno. 

Dentre algumas das marcas que eles representam, a Authoria, que predomina em grande parte dos looks abaixo, está com uma coleção incrível, a Winter 2015, que segue quatro coordenados que determinam as principais influencias e inspirações da mesma. 


O primeiro coordenado reflete uma atmosfera artsy que equilibra abordagens modernistas com tons de rosa, criando uma harmonia irreverente de texturas e cores. 
O amarelo, outrora reservado somente as estações mais quentes, se funde ao mescla e define a proposta cool e cosmopolita do segundo coordenado, enriquecido por bordados em pedrarias em contraste com shapes urbanos. 
O abstracionismo e ícones kitsch ilustram o terceiro coordenado, onde tons vibrantes de pink e preto determinam o mood contemporâneo da coleção. 
O quarto coordenado propõe a continuidade do étnico através da desconstrução de padronagens geométricas e de shapes inusitados, onde predominam tons quentes de vermelho. 

Padronagens de ícones, camuflados desconstruídos e o abstracionismo definido pelo new animal print e pelas cores fortes estampas as sarjas. Bordados com efeitos tridimensionais complementam a linha com formas geométricas e as icônicas bocas presentes na coleção. 

Olhem só:



Gostaram?!
Passem na loja e confiram tudo pessoalmente!

 Catavento - Griff Shopping 
Griff Shopping: Av. Rondon Pacheco 2300, loja: 126/128 
Telefone: (34) 3224-0752

7 comentários:

  1. Larissa15/3/15

    Linda as roupas e maravilhosa você!!

    ResponderExcluir
  2. Carla15/3/15

    amei esse ultimo look

    ResponderExcluir
  3. Isabela15/3/15

    Que provador fashion é esse? Arrasou na escolha dos looks…

    ResponderExcluir
  4. Marcela15/3/15

    adoro as roupas da Authoria

    ResponderExcluir
  5. Patricia15/3/15

    Encantada com tuuuuuudo

    ResponderExcluir
  6. Bianca15/3/15

    De onde é a bota?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>