sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Minhas escolhas na Sensualle Secret Lingerie!

Quando o assunto é a hora de dormir, os pijamas devem ser de acordo com suas preferências. Conforto, tecido, desenhos, tudo deve ser levado em conta na hora de se fazer a escolha pela peça preferida. A hora de dormir é uma hora sagrada, portanto o pijama deve ser bem escolhido para tender todas as suas expectativas. Quem não gosta de tomar uma bom banho quente, colocar um pijama bem confortável e se deitar para descansar? 


Pensando nisso, a marca Sonhart criou uma linha exclusiva de pijamas que alinham o conforto e a beleza. Com diferentes estilos e modelos, a Sonhart criou a linha pensando em alcançar todos os tipos de públicos, de crianças a adultos, passando também por modelos masculinos.

Estive na Sensualle Secret Lingerie e fotografei alguns modelos que vocês encontram por lá de pijamas Sonhart. Olhem só:






Não deixem de conferir tudo pessoalmente na Sensualle!!!

Sensualle Secret Lingerie
Griff Shopping: Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Bairro: Saraiva - Loja 7 
Telefone: 3236-8989


3 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>