quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Look do dia: Vem outono/inverno!


Já chegou às lojas a nova coleção (irresistível!) de preview Outono/Inverno 2015 da Carmen Steffens, apesar do sol continuar forte e o verão delicioso! Rsrs

Eu estive na Carmen Steffens da Galeria Yazo e fiquei encantada com as novidades que a equipe de estilo da marca pensou para o nosso guarda-roupa nos dias frios. Sem esquecer das principais tendências da próxima estação, o peep toe pink foi uma das minhas escolhas preferidas! Ele promete charme extra e aconchego para quando a temperatura cair.

Para alegria da maioria das mulheres, o sapato peep toe continuará em alta neste inverno. Versáteis, os calçados que deixam a ponta dos pés de fora poderão ser encontrados em várias cores, tecidos e estilos. Como na maior parte do Brasil o inverno não costuma ser tão rigoroso, o modelo será bastante visto por aí. Super elegante e combina com quase tudo. 


Como eu adoro usar look casual chic, montei uma produção com cores primavera/verão que ainda serão usadas no início do outono/inverno, mescladas com cores da próxima estação. Escolhi o peep toe pink e uma bolsa cor gelo com detalhes em dourado super elegante. São peças que estão com tudo e merecem fazer parte de seus looks com muito estilo! 

Confiram:







Gostaram?!
Passem na Carmen Steffens da Galeria Yazo e confiram tudo pessoalmente!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 

6 comentários:

  1. Karla18/2/15

    Que lindo esse look!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela18/2/15

    Bolsa show

    ResponderExcluir
  3. Amanda18/2/15

    Nossa essa cor de peep toe me conquista

    ResponderExcluir
  4. Helena18/2/15

    Arrasou nas escolhas e nas fotos

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18/2/15

    Maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Aline18/2/15

    Essa coleçaoo de inverno da Carmen Steffens esta maraaaa

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>