segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Look do dia - Macacão Artmaia


Com experiência de 15 anos no mercado de moda, os sócios Marcos e Priscila Maia decidiram inovar e construíram a própria marca, Artmaia, que possui atualmente uma loja de atacado e mais de 200 pontos de vendas em todo o Brasil. A grife é conhecida pelo seu trabalho exclusivo, com produto 100% brasileiro e que vem conquistando mulheres elegantes, cheias de atitude e que prezam qualidade.

Líder em design e com modelagem exclusiva, a marca nasceu da linha de CamisariaPremium que é composta com tecidos especiais e de altíssima qualidade, deixando marcas da dedicação e vocação dos sócios ao mercado da moda, o investimento em estilo e tecnologia têxtil. Com o sucesso da linha Premium, a Artmaia ampliou a camisaria para a linha mais Fashion seguindo o mesmo padrão de qualidade.


Sempre por dentro das principais tendências de moda, a Artmaia é símbolo de estilo e elegância. Busca atender as diferenças de estilos de mulheres que possuem umlifestyle conceituado. A grife tem como lema “Seu melhor estilo, nossa inspiração”, propondo uma estética exclusiva, mas respeitando o estilo individual de cada cliente.

Hoje, são mais de 700 mil peças produzidas ao ano. Peças que protagonizam editoriais de revistas conceituadas no mercado de moda como Vogue e Elle. Peças que se tornaram o símbolo da mulher brasileira.

Eu tive a oportunidade receber em casa algumas das novidades do Verão 2015 e hoje trago um macacão lindíssimo que ganhou o meu coração! 
A sua estampa é com temas de étnico, gráfico e muitas cores alegres que eu adoro.
Olhem só:

O que acharam?!
No site www.artmaia.net vocês encontram muitas outras opções!

Contato da marca:
Telefone: (11) 2696-6559
Facebook: www.facebook.com/artmaia
Instagram: www.instagram.com/_artmaia/

6 comentários:

  1. Aline23/2/15

    lindissimo esse macacao

    ResponderExcluir
  2. Laura23/2/15

    Ainda nao conhecia essa marca amei

    ResponderExcluir
  3. Gabriela23/2/15

    Ficou linda demais

    ResponderExcluir
  4. Helena23/2/15

    linda e poderosa

    ResponderExcluir
  5. Daniela23/2/15

    simplesmente arrasou, ameiii

    ResponderExcluir
  6. Cecilia23/2/15

    Adorei a estampa... mt linda <3

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>