quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Look do dia: Couro + Animal Print!

Elas continuam reinando pelo mundo fashion, estampas de onças estão prontas para darem a pinta por aí! Para o look de hoje escolhi um vestido preto de couro da Authoria e algumas peças da coleção Outono Inverno 2015 da Carmen Steffens da Galeria Yazo,  uma sandália simplesmente maravilhosa confeccionada em couro, que possui estampa de onça com pelos. O contraste da estampa com o tom dourado se torna perfeito e é de cair o queixo com tanta beleza e sofisticação! 
Acessórios marcantes predominando o preto e o dourado e uma bolsa super fashion com detalhes de onça, que não poderia faltar né?!

Olhem só:



Gostaram?!
Passem na Carmen Steffens da Galeria Yazo e confiram tudo pessoalmente!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>