segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Preview da Coleção de Inverno 2015: Star Walker nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba!

Meninas, no último post do Clube Melissa eu contei para vocês sobre a Coleção de Inverno 2015: Star Walker da Melissa e percebi que vocês amaram as novidades e já estavam loucas para conferir tudo né?! Hoje eu trouxe mais alguns modelinhos que chegaram nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba. Olhem só:

Para as melisseiras que gostam de ser o centro das atenções por onde passam, apresentamos a excêntrica Melissa Upside Down Heel + Karl Lagerfeld! É claro que quando citamos esse adjetivo, estamos nos referindo ao nosso adorado estilista, que traz para a nova coleção um modelo com o salto "de cabeça para baixo". Audaciosa e cheia de estilo, a Upside Down Heel promete fazer a cabeça das fashionistas que amam os modelos ousados assinados por Karl. 


A sandália peep toe possui cortes geométricos que acompanham a estética do salto e a tira que faz um delicado fechamento no peito do pé. O famoso black and white se faz presente, acompanhado da textura opaca do sapato. Para quebrar a sofisticação de um look para um evento mais sofisticado, nada mais digno do que usar a sua nova sandália, sem perder a classe e sem deixar de ser estilosa. 




Lembram da Melissa Queen, nossa conhecida da estação passada?! 
Ela está de volta e com um diferencial: salto anabela! A Melissa Queen Wedge agora sim está impossível de não se apaixonar completamente e levar para casa várias cores! hahaha 





Esse modelo no estilo Lady Like está disponível em novas cores, com seu lacinho super charmoso e a abertura na ponta do pé tornando-a hiper feminina. Com seu designer retrô e uma cartela de cores alegres, ela fará com que você se sinta uma rainha, a qualquer lugar que for. Transparecer independência, charme e conforto são itens essenciais para uma mulher se sentir bem e superior, e o melhor elegante! As saias invadem as ruas, podem ser plissadas, godês ou trompete. Escolha a sua aliada a uma camisa com transparência. Os acessórios devem ser delicados, como as pérolas. Pronto, você ficará uma verdadeira lady! 

E para finalizar eu apresente para vocês a Melissa Laika.
Sabe aquela melissa que não pode faltar no nosso guarda roupa?! Ela!!!
Simplesmente perfeita e curinga para combinar com inúmeros looks. Disponível em várias cores com um esgalhes especial no bico. Olhem só:


Gostaram?! Passem em um dos Clube Melissa abaixo e confiram tudo pessoalmente:


Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024






3 comentários:

  1. Kamila14/1/15

    Adoro Melissa! :)

    ResponderExcluir
  2. Gabriela14/1/15

    Essa coleção esta demais

    ResponderExcluir
  3. Luana14/1/15

    Que lindaaaas, necessito comprar <3 Achei o tema da coleção bem interessante, muito bacana a ideia.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>