sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Tendências de cortes 2015 e produções do salão!

Mudar o visual é uma das melhores coisas que existem, ainda mais por que a mulher se sente mais viva e seu ego até aumenta, por isso não precisamos ter receio. As tendências de cabelo para o ano de 2015 aparecem de modo geral, mais simplistas e sofisticadas. Os cabelos surgem soltos e naturais, além do que apresentam bastante movimento e conseguem realçar a delicadeza dos traços femininos. 

Dicas: Repicados e desfiados: invista sem medo por que esses cortes são perfeitos para dar uma leveza a mais em seus cabelos. Sem contar ainda que fica bem estiloso. Franjas: para quem gosta também é uma ótima opção. As franjas são lindas e possuem vários tipos de modelos para combinar com o formato do seu rosto. Fio Reto: o fio reto destaca mais o rosto, para quem tem o mesmo fino é uma ótima opção mesmo, ao conferir modelos dê uma olhada nos que possuem o estilo dessa forma.

Confiram um corte que o Maurício Martins fez recentemente e ficou encantador.
Ideal para quem procura modernidade, sofisticação e praticidade!


Lindo né?! Confiram algumas produções do salão!



Gostaram?! Não deixem de ligar na Darc Uberlândia Shopping para agendar um horário e arrasar no final de semana!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000


Um comentário:

  1. Como sempre, produções maravilhosas!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>