sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Darc Uberlândia Shopping - Dicas para compor um look fresh e produções do salão!

Aproveitou muito as comemorações de fim de ano e está com aquele ar de cansaço? A combinação de festas, noites mal dormidas e drinks é uma delícia, mas o resultado pode ser um visual com aparência cansada que está longe do que gostaríamos de exibir no auge da temporada de verão. Olheiras, pele com pouco viço e olhar baixo são fáceis de serem camuflados com alguns itens básicos de maquiagem. 


Veja quais produtos você deve ter no nécessaire para renovar o visual:
Tenha às mãos uma base de longa duração e efeito matte, que combate a oleosidade e uniformiza o tom da pele. O Iluminador em bastão ajuda a devolver a luminosidade à pele e deve ser aplicado em pontos estratégicos, como têmporas, canto interno dos olhos e ponte do nariz. Além da cobertura da base, em casos como esse o corretivo é fundamental. Se as olheiras estiverem muito escuras, corrija usando o corretivo no tom exato da sua pele e, depois, aplique um tom mais claro para iluminar – imagine um “v” entre o canto interno dos olhos, a lateral do nariz e o canto externo dos olhos e espalhe bem o produto nesta região. Não esqueça também do lápis para olhos, que abre o olhar, e da máscara alongadora para cílios preta, para deixar a expressão mais viva e descansada. Nos lábios, aposte no batom líquido rosa, que dá um toque de cor ao visual.

Anotaram?!
Agora confiram algumas produções maravilhosas da Darc Uberlândia Shopping para vocês arrasarem  nas festas, eventos e formaturas:



Liguem na Darc Uberlândia Shopping para agendar um horário para arrasar nos seus compromissos!

D´ARC UBERLÂNDIA SHOPPING
Endereço: Av. Paulo Gracindo, 15
 - Piso: l1 - Loja: L-48 
Uberlândia Shopping ! 
Telefone: (34) 3255-8000



6 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>