segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Minhas escolhas - Acostamento!

Meninas, vocês já conhecem a marca Acostamento?

A Acostamento nasceu em 1993. Vinte anos depois, a marca tornou-se uma das principais grifes de moda do país. Seus produtos são lembrados pela inovação, ótimo acabamento e preços competitivos. Em sintonia com as tendencias de moda mundial, a marca se reinventa a cada coleção. As linhas de roupas da marca também refletem a necessidade do jovem moderno em estar bem vestido em todos os momentos do dia a dia, independente do seu estilo. As coleções são elaboradas com a seleção das melhores matérias-primas, conferindo um produto de excelente qualidade.


Fiquei encantada com todas as peças da coleção de Verão 2015 da marca.
Não resisti e fiz as minhas escolhas!!! Um macacão e uma bata com estampa animal print e detalhes em azul, um short jeans peça curinga para o guarda-roupa, e um look puro luxo, total black, composto por uma saia bordada e uma blusa com transparência!!!
Olhem só:


Para conferir a coleção completa, acesse o site e boas compras!!!

Acostamento: Site | Fanpage | Instagram






6 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>