terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Darling Lingerie - Venda especial de Natal e opções de lingeries para o Réveillon!

A Darling do Center Shopping se destaca e distingue das demais franquias pelo refinado bom gosto dos franqueados, e especialmente para o Natal, a vitrine da loja está impecável, com uma decoração na cor rosa, com detalhes de bolas, laços, fitas e borboletas. Um encanto de delicadeza e feminilidade!!! 

Além disso, a loja oferece para suas clientes a venda especial de Natal!
Os descontos estão imperdiveis, chegou a hora de renovar as lingeries e começar 2015 com peças lindíssimas. Na compra de 2 peças, ganhe 30% de desconto. Na compra de 4 peças, ganhe 40% de desconto. Na compra de 4 peças, ganhe 50% de descontos... 
Olhem só: levem 4 peças e paguem apenas 2 peças!!! 


Não dá para perder né meninas?! Aproveitem para presentear as amigas e se alto presentear, claro!
Afinal, vocês merecem! Confiram um pouquinho das peças maravilhosas que vocês encontra por lá:




não para por aqui não, olhem só as dicas que eu trago para vocês:

Virada do ano é um momento repleto de superstições. Muitas pessoas acreditam que a roupa do Réveillon sinaliza o que acontecerá no próximo ano. Cada cor corresponde ao que você almeja que melhore em 2015.  Confira abaixo algumas opções de lingeries da Darling do Center Shopping e descubra o significado de cada cor e escolha sua lingerie para o Ano-Novo:

 
Passem na Darling do Center Shopping e confiram tudo pessoalmente!!!

Darling Lingerie 
Center Shopping: Av. João Naves de Ávila, 1331 - Uberlândia
Loja 274 - Piso 1 - Telefone: (34) 3216-9050 
Horário de funcionamento: Segunda e Sábado: 10h às 22h Domingos: 14h às 20h 


Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>