quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Darling Lingerie - Coquetel lançamento da nova coleção!

Bom dia meninas, amanhã (14/11/2014) e sábado (15/11/2014) acontecerá na Darling do Center Shopping um coquetel de lançamento da nova coleção!!! A cada R$300,00 em compras, vocês ganham um curso de maquiagem. Promoção válida por tempo limitado, ou ate o término do estoque de cursos. Espero vocês la no dia 14 a partir das 17hrs!

Hoje eu preparei para vocês, um post com um pouquinho das novidades que chegaram por lá:

Camisola em laise rendada com taças triangulares forradas. Bordado em guipure no contorno do decote e alças. Aplicação de cirtsias nas alças. Babadinhos em tule na barra e detalhe de transparência na parte de trás. 
Olhem só: 


Body sensual com toda a frente em renda sobreposta ao tule contrastante. Sem arco e sem bojo. Taças triangulares com decote profundo. Parte de trás super cavada em tule. Alçasfininhas. Detalhe de renda em todo o contorno das pernas. 
Confiram:


Soutien com bojo Amplo. Taças revestidas por renda que se valoriza sobre o bojo em cor contrastante. Base em tule dupla, sendo uma camada de cada cor. Alças drapeadas em tule com elástico interno.

String fio com frente em renda sobreposta ao tule. Laterais duplas e parte de trás em renda sem elásticos.

Vejam só:


Espero por vocês! 
Passem na Darling do Center Shopping e adquiram!!!

Darling Lingerie 
Center Shopping: Av. João Naves de Ávila, 1331 - Uberlândia
Loja 274 - Piso 1 - Telefone: (34) 3216-9050 
Horário de funcionamento: Segunda e Sábado: 10h às 22h Domingos: 14h às 20h 


5 comentários:

  1. Bianca16/11/14

    As cores estão lindíssimas

    ResponderExcluir
  2. Andressa16/11/14

    Adorei a ultima lingerie

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas cores verde e azul estão lindíssimas

    ResponderExcluir
  4. Carolina16/11/14

    E esses detalhes com strass???? IN love

    ResponderExcluir
  5. Fabiana Souza16/11/14

    Lindos!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>