segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa: Modelos de Mini Melissa!


Quando a gente fala de moda, é difícil encontrar algo que agrade a todos os estilos: hipsters, girlies, urbans, trendsetters, etc… Mas a Melissa tem um projeto que, com certeza, vai amolecer o seu coração e te deixar encantada, independente de como você se identifique na hora de escolher o look. Afinal, quem é que consegue resistir a perninhas gorduchinhas de bebês? O projeto que chegou nos Clube Melissa de Uberlândia (Center Shopping e Uberlândia Shopping) e em Uberaba (Shopping Uberaba) é o My First Mini Melissa, uma Mini Melissa especial para recém nascidas, que vem com caixa especial toda decorada e um livro super fofo para ser preenchido com os primeiros passos do bebê, e guardado com carinho, para relembrar, no futuro, naqueles momentos mais nostálgicos, os primeiros dias de vida da criança. E o melhor, a própria Mini Melissa, que junta o que de melhor há nas pequenas, redondinha, fofucha e com lacinho, e na Melissa, a essência fashionista, o cheiro doce e a promessa do nascimento de uma Melisseira desde cedo! 

O projeto ainda traz o Kit Nascimento, com enfeite de porta e conjunto de miniaturas, miniaturas da mini-melissa com fita de cetim e saco de tecido personalizado de lembrancinhas para quem for visitar a nova Melisseira (itens vendidos separadamente).

Confira o modelo especial:


  • Placa para porta comum conjunto de 48 ímãs de letras para montar o nome do bebe e um chaveiro Ultragirl para pendurar

  • 20 minuaturas da Ultragirl, tag com fita de cetim e saco de tecido personalizado

Gostaram?! Excelente ideia para as recém nascidas!


Separei para vocês também, dois novos modelos de Mini Melissa da coleção Eat My Melissa.
Olhem só:


A cada edição, os modelos de Mini Furadinha vem conquistando os corações das pequenas melisseiras e de suas mamães. E claro que nesse verão não poderia faltar essa sandálinha tão adorada na coleção. Vem aí a nova e “so cute” Mini Melissa Furadinha V. Além de ter seu design fresquinho, confortável e alegre, as cores candies se fazem presentes em dois modelos, assim como o color blocking também aparece para dar um up no visual das pequenas em duas apresentações. 

Ideias de looks para vestir sua boneca e motivos para ter todas as sandálias no guarda roupa delas serão infinitos. O aplique da vez é um encantador morango, tornando o modelo uma tentação aos nossos olhos e sua palmilha é estampada com as sementinhas do mesmo. Sua baby vai ficar uma verdadeira bonequinha de luxo e vai roubar a cena por onde passar. Para curtir aquele picnic no parque, invista em um shortinho leve em tecido natural, como o linho e uma camisa em petit poá da cor da Mini Furadinha favorita dela para combinar e ficar super na moda!  


Total fun e muito meiga, chegou mais uma novidade para nossas babies melisseiras. Mamães, preparem seus corações, pois a fofura dos ursinhos tomam conta da nova e apaixonante Mini Melissa Ultragirl Bear! Cores alegres, leves e descontraídas tornam o modelo um item essencial no closet de sua pequena, trazendo infinitas possibilidades de looks a serem criados para ela arrasar por onde passar. Com o rostinho do ursinho em relevo no peito do pé, juntamente com o focinho em forma de coração e o rabinho saliente, a Bear fará você escutar milhares de elogios quando sua mini lady desfilar com essa sapatilha tão cute e estilosa, fazendo todos babarem com tanta delicadeza! 

O conforto e segurança são garantidos através da tira que prende no tornozelo, deixando as mamães despreocupadas, sabendo que suas babies poderão passear e brincar tranquilamente por aí. A nova Mini Ultra é puro encanto! Aposte em um vestidinho marcado na cintura, com estampa de flores miudinhas e combine no tom da Ultra que o seu amorzinho mais gosta. Puro charme! 

Adquiram já esses lindos modelos para suas pequenas!
Além disso, a coleção Nation está com 50% de desconto nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba, aproveitem e adquiram as que mais gostarem!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


6 comentários:

  1. Ai meu deus que coisas mais lindas! Mini melissas! To apaixonada ahahah Ameei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
  2. Renata3/11/14

    que bacana essa ideia de recém nascido, amei

    ResponderExcluir
  3. Vanessa3/11/14

    Lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Camilla3/11/14

    Descontos???? Preciso comparecer ao Clube Melissa urgente rsrs

    ResponderExcluir
  5. Larissa3/11/14

    voce acertou em cheio... minha filhota amou

    ResponderExcluir
  6. Gabriela3/11/14

    Como smp uma fofura as mini`s

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>