quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Novidades - Ballorê!

Bom dia meninas, levanta a mão quem não estava morrendo de curiosidade para conferir as novidades que chegaram na Ballorê?! Pois bem, preparem seus corações, pois os looks estão arrebatadores! Isso mesmo, e não estou exagerando, viu! 

Foi uma super dificuldade escolher cinco looks para fotografar para vocês para o post de hoje... A vontade era fotografar todos... Mas não fiquem tristes, além dos looks de hoje, logo logo trarei mais opções que vocês encontram por lá! 

Sabe aquela estampa de azulejo português super elegante e sofisticada?! Ela está de volta, e agora com detalhes em transparência!!! Não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz né? Amo essa estampa! 
E os arabescos continuam marcando presença, assim como os paetês e as franjas...
Já deu para ter uma ideia de como estão os looks?

Quero saber qual será o preferido de vocês... Olhem só


O que acharam meninas?! Aposto que se apaixonaram por todos, assim como eu!!!
Passem na Ballorê e garantam os seus looks preferidos!!!

Ballorê 
Rua Tiradentes, 147 - Bairro Fundinho
Telefone: (34) 3217-5987
WhatsApp: (34) 9319-211
E-mail: ballore.ballore@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>