quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Look do dia: Romântico!

Bom dia meninas, como vocês estão?!
Preparei um look do dia especial para vocês hoje... Com esse clima quente, nada melhor que apostar em uma combinação de saia e blusa. No meu look, apostei na blusa renda e na saia estampa floral, nas cores azul turquesa e pink da loja Santa Flor!!! 

A escolha do turquesa na sandália da Carmen Steffens Yazo não foi aleatória. Apontada como “cor do ano”, além de ter caído no gosto do público e ser a minha cor preferida, ela conquistou seu espaço no mundo da moda e virou tendência!!! Marcante e versátil, confere estilo a qualquer look, basta saber equilibrar o uso da cor com outras. A bolsa escolhida também da Carmen Steffens Yazo foi uma dourada metalizada super despojada e pratica, ótima opção para nós mulheres que levamos um pouco de tudo dentro da bolsa. 

O óculos foi o meu queridinho do look, possui o tamanho e formato perfeito, tinha que ser Carmen Steffens né?! rsrs

Olhem só:


Gostaram?! 
Na Carmen Steffens da Galeria Yazo vocês encontram essas pecas e muitas outras!!!

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>