sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Minhas escolhas da Lexes Fashion!

Meninas, vocês sabem que quando eu conheço alguma marca e me apaixono pelas peças, eu faço questão de compartilhar com vocês né?! Pois bem, estou enlouquecida com os looks da Lexes Fashion e hoje eu trago as minhas escolhas para vocês conferirem!!! 

O primeiro look é um macaquinho estampado cara do verão!!! Predominando cores alegres e trazendo um detalhe super charmoso nas costas, foi amor à primeira vista.
Olhem só:



O segundo look é um vestido longo com estampa animal print MARAVILHOSO!!! Sabe aquele vestido que você bate o olho e já sente o poder? Esse mesmo! Com uma modelagem incrível ele ainda possui duas fendas. Vocês podem usá-lo tanto de dia, quantà noite, estando glamourosa em qualquer situação!
Vejam só:


O terceiro look é um conjunto saia e blusa super fofo! A blusa branca com detalhes nas costas além de ser uma peça chave no guarda-roupa, ficou linda combinada com a saia de onça com transparência, super moderna!
Confiram:


Gostaram?! Qual foi o look preferido de vocês???

Onde encontrar a Lexes Fashion:
1. Rua Casemiro de Abreu 349 -BRÁS 
2. SHOPPING NEW MALL LJ 216 e 217 
3. SHOPPING TOTAL BRÁS LJ26 

Contato:
Telefone: (11)2692-557 
Whatsapp: (11)99612-8851


11 comentários:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>