terça-feira, 28 de outubro de 2014

Darling Lingerie - Center Shopping: Especial para Noivas!

As noivas não se preocupam somente com o vestido para o grande dia de suas vidas. Outros itens que compõem os looks da noiva desde o casamento até a lua-de-mel também têm sua importância.

E não estamos falando somente dos acessórios e da maquiagem, mas do que vai ficar por baixo do vestido e o que será usado na lua de mel. A lingerie da noiva merece uma atenção toda especial e precisa ser bem escolhida. Afinal, a ocasião é mais do que especial.  A lingerie para ser usada durante a cerimônia pode ser mais confortável, mas é essencial caprichar bastante na lingerie da lua de mel.  As peças de lingerie para noivas em branco são as mais tradicionais, mas a noiva pode variar e apostar em outras cores como rosa e amarelo suave ou ousar usando cores mais fortes como o vermelho vivo e preto.

A ocasião pede peças ornamentadas com muita renda e outros detalhes bem femininos. Para complementar o visual de noiva sexy, luvas, tiaras e jóias de casamento. Os corsets estão em alta e uma ótima dica é combiná-los com cinta-liga e meia fina.  Outro detalhe a ser considerado pela noiva é sobre o que vai ser usado na hora de dormir. Nada de pijamas de algodão, esbanje sensualidade escolhendo uma linda camisola combinando com a lingerie para noivas para ficar linda mesmo dormindo.

A Darling preparou uma coleção incrível para as noivas ficarem ainda mais lindas: Marriage. A primeira linha dela é a Forever que combina a queridinha renda Fabulous com tecido cintilante nas cores branco, preto e passion! Abaixo vocês conferem algumas opções da coleção que encontram na Darling do Center Shopping, fotografei a maioria na cor branco, mas todas elas estão disponíveis nas outras duas cores que a coleção oferece:


Noivas, já escolherem as suas peças preferidas?!
Passem na Darling do Center Shopping e adquiram!!!

Darling Lingerie 
Center Shopping: Av. João Naves de Ávila, 1331 - Uberlândia
Loja 274 - Piso 1 - Telefone: (34) 3216-9050 
Horário de funcionamento: Segunda e Sábado: 10h às 22h Domingos: 14h às 20h 



6 comentários:

  1. Amei essa camisola que voce vestiu

    ResponderExcluir
  2. Marcela29/10/14

    Da vontade de casar dnv para usar essas lingerie lindas

    ResponderExcluir
  3. Camila29/10/14

    Alguem usa preto na lua de mel???? Estranho ne rsrs prefiro o branquinho

    ResponderExcluir
  4. Bianca29/10/14

    Show de lindas as peças

    ResponderExcluir
  5. Nathalia29/10/14

    A vermelha esta sensacional (y)

    ResponderExcluir
  6. Nathalia29/10/14

    A vermelha esta sensacional (y)

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>