segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Clube Melissa - Eat My Melissa!

Sapatos com salto médio e grosso estiveram super em alta na estação passada. Traduzindo esse modelo para o verão, a Melissa Bite vem na tendência duo color e em todas as suas apresentações, há a dualidade da textura opaca e o efeito brilhante. Possui um recorte em T, que alonga a silhueta e valoriza o peito do pé, juntamente com o fecho no tornozelo dando um toque sexy na sandália. 

Agradando todos os gostos e estilos, a Bite é um ícone fashion e se tornará sua grande aliada, pois pode ser usada tanto para o dia como para a noite. Do trabalho você vai para um happy hour com os colegas da empresa? Aposte em calças jeans skinny e uma blusa telada como sobreposição para você arrancar olhares por onde passar.


Apaixonadas pela Chouppete, a gatinha de nosso adorado estilista Karl Lagerfeld? Ela promete invadir nossos pezinhos com sua fofa carinha inovando o designe da sapatilha que mais amamos nesse mundo. Olhem só:


Melissa Ultragirl II + Karl Lagerfeld, para encher de amores os corações das catlovers melisseiras. O aplique de gatinho é feito na ponta do pé e as cores do modelo variam do off White em textura opaca ao rosa, azul e preto monocromáticos em textura brilhante, nos acompanhando a qualquer hora do dia e noite. A Ultra preenche todos os requisitos, que já conhecemos, quando se trata de conforto, segurança ao caminhar e por se encaixar perfeitamente em nosso estilo e looks. A simplicidade do modelo aliado a meiguice do mesmo é o que o torna so cute e infinitamente desejável.   Brincando um pouquinho com as estampas zoo fashion e tornando nossas composições mais divertidas para o dia a dia, t-shirts com a seguinte estampa vão casar muito bem com sua nova paixão, combinando-a com calças skinny ou shorts destroyeds. Quebrando também o estilo lady, deixando um pouco mais urbano, saias trompete e marcadas na cintura vão te deixar mais ousada e contemporânea. Prepare-se para ouvir muito “miau” por aí! 

Toda melisseira sabe que conforto, estilo e versatilidade são adjetivos que vários dos modelos de nossa marca favorita possuem. Relembrando o sucesso que ela fez em sua edição anterior, a Melissa traz para a nova coleção a tão amada e idolatrada Melissa Color Feeling II
Confiram:


O mesmo modelo, com sua palmilha mega confortável, dessa vez vem em cores mais neutras, mas cheias de luz, atendendo às necessidades das melisseiras básicas e que precisam daquela sapatilha coringa para ser usada a qualquer hora. Sua textura mescla o brilhante com o opaco, tornando-a item essencial em seu closet. O aplique da vez é um lindo laço minimalista, metalizado em prata ou dourado, contrastando com o restante do modelo. 

Motivos para ter a nova edição da Color Feeling são inúmeros, desde as vantagens que ela oferece ao ícone de moda que ela representa! Monte um look urbano, mas ao mesmo tempo delicado. Fique por dentro das tendências do verão, investindo em saias godês estampadas em floral ou xadrez, variando de acordo com a tonalidade de sua sapatilha. Aquela sua camisa em jeans com corte regata está liberada também. 

Gostaram?! Adquiram já as suas!!!

Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram as melissas que mais gostaram!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

8 comentários:

  1. Adriana27/10/14

    lindas melissas

    ResponderExcluir
  2. adorei a de gatinho!

    ResponderExcluir
  3. Bianca27/10/14

    Adorei tudo, mt bom gosto.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. linda a melissa de salto... acho muito chic com looks de festa

    ResponderExcluir
  5. Gabriela27/10/14

    Quais opções de cores tem a primeira sandália?

    ResponderExcluir
  6. Helena27/10/14

    Te vi no Tea Time Melissa, vc estava linda

    ResponderExcluir
  7. Kamila27/10/14

    A Melissa Color Feeling II foi a minha preferida (:

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>