quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Clube Melissa - Dia das Crianças!

Os calçados Melissa Mini Baby são aqueles que têm numeração 17 ao 25. Sempre pensando no conforto do bebê e criançada, eles são confeccionados exclusivamente para os pezinhos pequenos, que ainda não desenvolveram total firmeza e habilidade para andar, além dos apliques divertidos e estampas lúdicas, sempre voltadas ao universo infantil. A Melissa é uma marca que tem tradição em Mini Melissas mega fofas. Muitas mães querem passar por gerações a paixão Melisseira para ver os primeiros passos de sua bebê com uma Melissinha! Elas são tão fofas que muitas vezes até dá vontade de comer, com seus apliques como cerejinhas, chocolates, lacinhos, entre outros. Por ser de Plástico, a Mini Melissa Baby é muito confortável, maleável e se adapta muito bem ao pé do bebê.

Essa semana eu trago para vocês várias dicas de presentes para o Dia das Crianças. A linda modelo teen Ana Célia esteve no Clube Melissa do Uberlândia Shopping e fotografou as que ela mais gostou para vocês: 

No estilo bonequinha de luxo, a mini melissa mais fofa e charmosa do momento, a Mini Melissa Ultragirl Bow vem para deixar as pequeninas it girls ainda mais luxuosas! Com um aplique de laço, que é o diferencial do modelo, e combinações de cores delicadas e modernas, essa melissa é o “gran finale” em qualquer look que você optar usar na sua baby. Vestidos com estampa poá ou listras combinadas com a Mini Ultra Bow deixarão o look mega estiloso, escolha também peças com cores descontraídas. 


Que rufem os tambores! Mais uma apaixonante novidade da nova coleção está chegando diretamente para os pezinhos das princesas melisseiras: Mini Melissa Ultragirl + Minnie. Mamães, babem! Pois o novo modelo Ultragirl para suas pequenas está super apaixonante. Além de sabermos de todo o conforto que eles oferecem para as crianças, ele vem com um aplique super fofo, imitando o lacinho que a ratinha mais charmosa e amada do mundo Disney usa, a Minnie. 

A sapatilha vem em cores na linha candy color, tornando o verão das babies super leve e cheio de luz. Para deixar as mini melisseiras dentro da moda, o laço da Mini é na tendência da transparência. Exalando fofura e encantando a todos, ter somente uma para dizer que é sua preferida será uma cruel tarefa. Complemente esse modelo com looks que façam o estilo delicado. Aposte em vestidinhos com sobreposição em seda para combinar com a transparência do laço, se quiser dar um toque mais urbano, insira um coletinho jeans na composição de sua mini lady.  


As mamães melisseiras sabem o quanto é “amor” a Melissa Ballet, e foi pensando em deixá-las iguais as suas babies, que a Melissa traz para a nova coleção a fofíssima Mini Melissa Ballet. Essa é uma das mais cutes novidades que a nossa marca favorita trouxe para a nova estação, unificando cada vez mais os corações apaixonados pelos mais famosos e cheirosos sapatos de plástico do mundo! As pequenas que tem aquele sonho de ser uma linda bailarina, agora vão poder idealizá-lo desfilando por aí mostrando tamanha meiguice em seus pãezinhos   

A Mini Ballet vem em cinco lindas cores, em textura brilhante, tornando o look das mini ladies verdadeiras edições de luxo! Possui em sua ponta um lacinho delicado fixado por um rebite dourado e seu fechamento é feito pela tira que prende no tornozelo em velcro, garantindo muito conforto para elas. A difícil tarefa será ter que escolher apenas uma para ser a sua favorita, pois todas são adoráveis e nos deixam babando! Para mãe e filha bailarem por aí juntinhas, que tal criar uma composição igual? Irão ficar verdadeiras bailarinas! 


Nossa adorável estilista brasileira, Isabela Capeto, marca presença na nova coleção verão da Melissa e recria um dos modelinhos que mais amamos nos pezinhos de nossas pequenas. Vem aí a charmosa e “so cute” Mini Melissa Furadinha + Isabela Capeto. A nova edição da sapatilha vem com um lindo aplique de flores, marca registrada da estilista. Super verão, alegre e cheia de vida, a Mini Furadinha apresenta-se em cores leves e harmoniosas, em opções bicolores e com textura brilhante, o que vão fazer todos os olhares se voltarem para os pés de sua mini melisseira. 

Como seu próprio nome diz, o frescor para os dias quentes é garantido, assim como o conforto que é necessário para nossas babies e a segurança, com a tira que prende no tornozelo. A nova Mini é muito amor e ter só uma para chamar de sua favorita será uma difícil tarefa! Complemente esse modelo com looks que façam o estilo delicado, como vestidinhos rodados em estampa floral ou até mesmo de bolinha, a renda também está super em alta deixando sua mini lady por dentro das tendências da estação. Elogios não vão faltar quando ela desfilar por aí. 


A ultima escolha da Ana Célia foi a Melissa Harmonic Bow!!! Que é uma das apaixonantes novidades da nova coleção. Composta por tons suaves e um duplo máxi-laço com glitter ingetado, ela é a cara do verão. Por possuir seu glitter na parte interna do laço, a Harmonic Bow pode ser usada tanto para o dia como para a noite. Os tons pasteis estão em alta e os tecidos fluídos também, deixando você compor um look com vestidos ou saias longas, tornando confortável os dias quentes.


Gostaram das dicas? Nós adoramos a participação da linda Ana Célia!!!
Passem nos Clube Melissa de Uberlândia e Uberaba e adquiram os presentes para o Dia das Crianças... As meninas vão amar!!!

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211 
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501 - Uberaba
Hórario de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>