quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Carmen Steffens - Galeria Yazo: Dicas de presentes para o Dia das Crianças!

Todas nós sabemos que o mundo da moda não é restrito apenas para os adultos, cada dia mais as pré-adolescentes, teens, inspiram-se nas mães para compor seu visual. Com o Dia das Crianças se aproximando, nada melhor do que garantir o presente perfeito da garotada na Carmen Steffens da Galeria Yazo. Imagino que vocês já conheçam a linha Teen da Carmen Steffens: CS Teen, além dos calçados, alguns modelos exclusivos de bolsas da grife foram minimizados para as teens. 

E para ajudar vocês a escolherem os presentes certos, contamos com a participação da linda modelo teen Luana Magalhães!!! Ela, assim como as consumidoras da linha Teen da Carmen Steffens, ama moda, está sempre de olho nas últimas tendências, lendo revistas e navegando nos blogs, além de postar looks lindos no Instagram!

Para o primeiro look, ela escolheu uma sapatilha dourada com aplicação de coroa, puro luxo, e a bolsa confeccionada na cor candy, com a sua parte frontal contendo um bolso estampado de onça, e um detalhe de elefante com pedras! 
Olhem só:


No segundo look ela apostou em uma sapatilha preta com dourado super charmosa, com aplicação de coração, e a bolsa, toda estampada com corações brancos! Ficou delicada e super romântica a combinação. Confiram:


A Luana é super fã da estampa animal print e caprichou no ultimo look!!!
Ela continuou com a bolsa do primeiro look e acrescentou um slipper de onça super fashion e confortável, além de uma garrafa squeeze com tampa cor de rosa e detalhes animal print!


E por que não um tênis super bacana para os meninos descolados e super estilosos? Eles também têm lugar garantido na coleção, com modelinhos confortáveis e super charmosos na linha Raphael Steffens TeenDá até para brincar de mini-me com o papai.


O blog amou as escolhas da querida Luana, e voces???
Obrigada pela participação lindinha!!!

Quero aproveitar e convidar todos vocês para o evento que vai acontecer na Carmen Steffens da Galeria Yazo em comemoração do Dia das Crianças... A CS Teen e Raphael Steffens Teen orgulhosamente convida todos vocês a participarem de um lindo espetáculo no dia 11 de outubro, a partir das 14hrs!!! Espero todos vocês la! 

Carmen Steffens
Yazo Galeria - Rua Carajás, 384
esquina com Av. Augusto César - B. Altamira
Telefone: 3219-4431
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 9hrs às 21hrs 


12 comentários:

  1. Isadora9/10/14

    Que linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela9/10/14

    Um luxo essa sapatilha de coroa!

    ResponderExcluir
  3. Larissa9/10/14

    Hoje em dia todas as meninas só gostam de animalprint né? Hahaha minha filha tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Isabel9/10/14

    Amei as bolsas

    ResponderExcluir
  5. Monica9/10/14

    Como não amar tudo? Excelentes fotos

    ResponderExcluir
  6. Aline9/10/14

    Que fofura... Linda

    ResponderExcluir
  7. Kamila9/10/14

    Muuuuito lindinha

    ResponderExcluir
  8. Talita9/10/14

    Dia das crianças é muito bom!!!! Tempo de voltar a infância

    ResponderExcluir
  9. Olanda9/10/14

    Perfeita!

    ResponderExcluir
  10. Bianca9/10/14

    Ela é sua parente? Parece muito com vc!

    ResponderExcluir
  11. Nathalia9/10/14

    Que linda... Desde pequena com esse dom para fotografar!

    ResponderExcluir
  12. Jaque9/10/14

    Linda a bolsa com o elefante. Adorei

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>