quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Neolaser - Rejuvenescimento facial!

Hoje eu trago para vocês uma dica da minha mãe!!! Ela fez um procedimento estético na Neolaser, com a Tamíris, e simplesmente amou, e resolveu compartilhar com vocês, trata-se de um protocolo para rejuvenescimento facial!!!



Para quem não sabe, tem o objetivo de prevenir ou tratar o envelhecimento facial, principalmente a perda da elasticidade da pele e o aparecimento de rugas e linhas de expressão.


 Existem n fatores para o aparecimento do envelhecimento facial, dentre eles: ação do tempo, genética, radiação solar, cigarro, etc. De acordo com a Tamíris, os hábitos mais importantes para manter a pele bonita são: uso de protetor solar diário (de preferência reaplicar na hora do almoço) e hidratar bem a pele (beber 2 litros de água todo dia)!
O tratamento é um protocolo exclusivo da Neolaser, desenvolvido pela Dra Tamíris Camargo, onde associa técnicas como o peeling de cristal e diamante, drenagem linfática facial e produtos com princípios ativos, dentre eles o DMAE.
Curiosidade: O DMAE é uma substância encontrada em peixes e em especial o salmão. Tem a capacidade de estimular a função neuronal, promovendo contrações e enrijecimento dos músculos sob a pele, sendo indicado para rejuvenescimento e para a prevenção do envelhecimento. Por seus efeitos tensores, é utilizado com muito sucesso em casos de flacidez do rosto e do corpo e seus efeitos são notados logo na primeira sessão. Com uso contínuo, tende a reverter a perda anatômica de posição, amenizando vincos, linhas de expressão e bolsas embaixo dos olhos. Indicação: rugas, linhas de expressão, flacidez tissular, rejuvenescimento e prevenção do envelhecimento.
Ela amou o resultado e super indica!!!
Marquem um horário na Neolaser e não deixem de cuidar de vocês! 

 Neolaser - Depilação a laser e Estética 
Atendemos de segunda-feira a sábado com horário agendado
R. Cel. Antônio Alves Pereira, 927 - Centro - Uberlândia-MG
Telefone: (34) 3224-2007
E-mail: contato@neolaserestetica.com.br
www.neolaserestetica.com.br

3 comentários:

  1. Flávia17/9/14

    Não conhecia esse procedimento... ótimo para mulheres mais velhas

    ResponderExcluir
  2. Laura17/9/14

    vou mostrar para mamãe

    ResponderExcluir
  3. Mariana17/9/14

    Sempre trazendo novidades né Carol?! Bjo

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>